Frases de Despedida Triste
E achava bom ficar triste. Não desesperada (...). Claro que era neurótica, não há sequer necessidade de dizer.
Eu sou do tipo malvada
Do tipo que deixa sua mamãe triste
Do tipo que deixa sua namorada louca
Do tipo que talvez seduza seu pai
Eu sou a vilã, dã!
Eu não sei se sou uma pessoa triste com vocação pra ser alegre, ou vice e versa, ou do avesso. O que sei é que, sim, há sempre alguma tristeza nos meus momentos mais felizes, da mesma forma que há sempre um pouco de alegria nos meus piores dias.
Sorrir não significa estar feliz.
Chorar não significa estar triste.
Respirar não significa estar vivo.
Que coisa mais triste, tudo é tão triste - a gente passa a vida inteira feito bobo pra depois morrer que nem besta.
Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.
Todo ser humano se sente um pouco triste o tempo todo porque sabe que vai morrer, mas saber disso é o que dá sentido a vida.
"Se um dia me ver chorando
não fique triste, pois não te esqueci!
Se um dia souber que te esqueci, chore, pois
este dia eu morri!!"
A diferença entre tristeza e fecilidade está no seus sentimentos...
o que nos deixa triste são nossos erros...
mais tem um Deus que nos corrige e nos dá a FELICIDADE...
– Eleanor disse que em vez de ficar triste, eu deveria "Mandar ver, garota!". Então eu vou mandar ver, garota!
– Mandar ver o quê?
– Eu não sei. Vou mandar ver tudo, só para garantir!
Sabe....eu não fico triste pelo fato de você não me querer.
Eu fico triste por eu não ser ao menos uma opção....
Por que não eu?
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- 78 frases tristes sobre a vida que revelam verdades profundas
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
