Frases de Despedida para uma Avo
“Diante de interpretações, no mais das vezes, distorcidas e caolhas do texto legal, abre-se uma porta que será difícil de ser fechada: a da insegurança jurídica. Que se note, o maior responsável por ela, no país, chama-se Supremo Tribunal Federal.”
Alimente teu ego interior satisfazendo os teus desejos mais ocultos, permitindo uma conexão prazerosa entre teu modo de viver e tudo aquilo que gostaria de ter vivido
Oportunizar ao próximo de boa índole que nos admirem é uma tarefa que resulta dos atos cotidianos.. estes que em muitas oportunidades não os executamos com o cuidado necessário e que acabam por erguer muros que impedem que sejamos vistos com bons olhos..
"Entre o passado e o presente, uma interrogação surge para o futuro. Cada geração no seu tempo, e cada tempo com suas modas e demandas. Mas quem viveu esses momentos mesmo com suas dificuldades e limitações, sente uma prazerosa saudades ".
Quando você ama uma pessoa, deseja o melhor para ela,
mesmo que as coisas não fiquem tão boas para você.
A verdade das verdades é uma árvore, em suas folhas contextos históricos, em seu tronco, a psique humana.
Uma nova chance é a primeira oportunidade de volta, viva e cicatrizada. É um presente dado por quem reconheceu suas qualidades e quis ver se você eliminou um traço-fardo. Bem mais difícil é ter uma nova "nova chance".
Viver por vingança é como viver no escuro, onde sua ação é uma arma com alvo, mas sem visão e as vezes pode se estar mirando em um espelho que ao se partir só haverá um machucado, aquele a qual reflete.
Tem gente que tem uma doçura no olhar, que passa uma confiança e um amor... Que dá uma vontade inexplicável, de ser o próprio amor.
joanarodrigues.com.br
Te amo, amo_ te, amo_ te tanto, amo você [...]
Uma desorganização de palavras inexplicável é a desorganização de amor incondicional.
A falta de organização de palavras é a organização de amor inexpugnável.
A quem muito é dado, muito é exigido. A retidão exalta uma nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo.
