Frases de Despedida para uma Avo
Já narrei num beijo o que os teus olhos me queriam dizer.
Já senti num abraço a resposta que uma lágrima quis demonstrar.
Já senti numa saudade aquilo que o destino me quis tirar.
Já fui uma parte de um adeus quando a outra so queria voltar.
Não quero o sabor de um dia bom, luto para que todos os dias do ano seja uma surpresa, uma realização ou um sonho concretizado.
A vida é uma grande incógnita...ela é como o vento que sopra aqui e sopra acolá, mas não sabemos de onde vem e nem para onde vai...tudo evolui e nada para de evoluir...é a sábia consciência de DEUS!
Chuva
Onde esta você?
Tinha me caído como uma luva!
Pra onde foi, levando embora tudo aquilo que eu sentia? Nostalgia.
Aquele cinza da melancolia.
Volta chuva!
A política é uma ciência sociológica e transformadora, que tanto pode ser útil ao homem, como também nociva para o seu desenvolvimento. Depende do rumo que o próprio homem tencione escolher.
O passado sempre estará na lembrança do futuro.
Então façamos do presente uma linda lembrança para ser passada nos pensamentos futuros.
Um camelo pode trabalhar uma semana sem beber agua mas um Homem pode beber uma semana sem trabalhar.
"Um dos maiores erros dos homens é Achar que pode conhecer uma mulher em Apenas alguns encontros...inocente ele não sabe que para isso é necessário mais que uma vida inteira!"
O problema com os cristãos. E escutar uma pregação excelente e ter toda a fé que há no mundo enquanto o ouvem. Mas antes
de cheguem em casa já perderam fé.
Pra viver, é preciso criar uma capa e viver a vida do mundo, quando na verdade o seu conteúdo não tem nada a ver..!!
A vida e constituídas de arrependimentos e de oportunidades pra mudanças. Deus sempre nos uma nova chance.
A morte é uma certeza no ponto de social, mas para aqueles que praticam o bem nunca morrem, mas sim passam de um modo de vida para o outro!
Tinha 8 anos quando me mandaram falar sobre o amor, desenhei um coraçãozinho meio torto e uma carinha feliz dentro dele. Me perguntaram o porque, eu expliquei que não importava se ele era pequeno ou torto, ele era feliz por que sabia amar e era amado.
Nunca julgue uma pessoa pela aparência muitas vezes ela nos engana,' quem a gente pensa que é do "MAL" é do "BEM" e quem a gente pensa que é do "BEM" é do "MAL" então preste bem atenção nas pessoas porque ela pode te enganar
Como em uma época mais avançada em tecnologias e conhecimentos, pessoas ainda insistem em levar uma vida desinteressada, "com a barriga" ?
