Frases de Despedida para uma Avo
RAMA são os brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada vegetação. AMAR são brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada paixão.
Só Quero enterra toda memórias de uma vida passada e tudo existiu
Que saber eu mim sinta melhor que saber isso mim destruía
depois só quero senti o silencio
Do coração menos uma vez /frases tristes
Uma das grandes características de um unicista é nunca está contente em relação a um Deus infinito, onde suas mentes finitas jamais poderão compreende-lo plenamente.
Se você costuma ir em uma igreja no intuito de receber alguma revelação de sua vida, é melhor que não vá, pois você está ignorando a maior revelação que é a própria palavra de Deus.
Uma pessoa comum busca a paz e a felicidade nas coisas mundanas. Uma pessoa espiritualizada busca dentro de si mesma. Pois, sabe que a paz e a felicidade não esta fora dela, mas dentro dela.
O futuro é a consequência do presente. Tudo o que você faz no agora, há uma repercussão no seu futuro.
A maior alegria de uma pessoa, é está com o coração puro de qualquer coisa ruim, isso é muito importante para todos!
Há um vazio que enche a gente de nada, uma estupidez que nos faz acreditar que precisamos afirmar nossa capacidade que por alguma razão, se oculta de nós mesmos.
by/erotildes vittoria
Eu quero sonhar com você
E jamais ver o amanhecer
Encontrar uma forma
De poder te ver
Ser o homem dos sonhos
E jamais te esquecer.
Ignorante é aquele que tem o dom da leitura, mas não consegue ter discernimento de uma pequena frase!
A uma semana me perguntaram porque eu dormia tanto,
Então eu simplesmente respondi : pois meus sonhos são bem melhores que a realidade em que vivo
~
Quando o que deveria ser ESSENCIAL vira o POLITICAMENTE CORRETO que promove uma DITADURA... A roda de samsara gira, o pêndulo vai e retorna. O oprimido vira opressor.
