Frases de Despedida para uma Avo
Hoje toda aquela alegria voou para dentro de uma caixa de madeira que as pessoas utilizam para guardar coisas com valores sentimentais.
Incrível como até nestes momentos, em que saio especialmente de casa durante uma ou duas horas para esquecer de tudo por um bocado, tu me vens à mente. Não consigo odiar-te. Eu amo-te e tenho certeza que tu já me esqueceste. Então, mesmo sabendo disso, por que raios não te tiro da cabeça?
Naquele dia caminhei até uma praça para ouvir música e ler, foi quando me apercebi que não me sinto mal em ficar sozinha. Mas é sempre bom ter alguém por perto.
Mais uma segunda. O despertador toca na mesma hora, a preguiça de levantar persiste. Mas o dia é um pouquinho melhor, por saber que existes e és meu. Amo saber que depois de um dia atarefado, estarás lá para me fazer sorrir antes de ir dormir.
A frieza não é uma forma de estupidez e chatice.
A frieza é uma forma de demonstrar que já sofreu demais e não quer que o aconteça novamente.
Para um bom poema fazer
Inspiração você terá que ter
Pegue uma caneta
E manche o papel
Com os seus sonhos,
Desejos e receios.
Lembre-se que:
Rimar não é o principal
Gostar de escrever é o essencial
O suicídio não é uma brincadeira e muito menos um jogo de opiniões de uma sociedade embutida no egoísmo.
A cada novo amanhecer, uma nova chance de recomeçar de não repetir o erro do ontem e acreditar sempre q hoje pode ser diferente.
O longboard para mim é meio que uma terapia. Não sei explicar. Sempre que estou mal e dou um rolê, a dor ausenta-se e isso faz-me um bem danado!
Como seria começar uma vida do zero? Simplesmente zerar. Como seria saber viver com pouco? Com as coisas que realmente importam e trazem felicidade? Por que escolhemos o pior caminho? Cheio de abismos. Não somos robôs mas somos idiotas.
Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?
É mais do que atração física. Quando ele encosta em mim, me sinto viva, como se uma corrente elétrica estivesse percorrendo todo o meu corpo. É paixão? Não sei. Pela primeira vez não quero dar uma definição ao que sinto. Só quero sentir porque é um sentimento agradável e bonito.
Se você mune alguém com uma arma, também sujará suas mãos de sangue quando ele apertar o gatilho contra pessoas.
Uma das primeiras coisas que aprendi na vida é de que não se vale nada, entretanto, ainda podia regozijar me porque era novo. Hoje, pois, estou inteiramente convicto de que nada valho, porém eis me aqui: já sou um velho!
Ela fica boladona quando eu saio de casa
É que quando eu tô na rua meu relógio atrasa
Uma dose de Whisky parece que dá asa
Vontade de ir pra casa parece que vaza
