Frases de Despedida para uma Avo
A vida é uma arte única, que se molda ao decorrer do tempo.
Nossa alma é como uma tela branca que se pinta com o tempo, como magica.
O corpo é massa que se molda com o tempo, como uma metamorfose.
O tempo nos pinta.
O tempo nos molda.
O tempo, o único à não mudar.
Só te digo uma coisa. Nunca corra atrás, nunca demonstre demais. Você é uma dama, não uma qualquer. Deixe ele se arrastar por você. O seduza sem ser vulgar. É você a mulher dessa relação não ele.
“Há uma grande diferença entre estar deprimido por conta de um divórcio, que envolve cônjuge e filho, e estar deprimido por ser uma pessoa promíscua e dissimulada, que envolve o cônjuge alheio.” (Henrique Musashi Ribeiro)
Podemos ser livres até dentro de uma caixa de madeira, mas, em contraste com isso, podemos ter todo poder e autoridade do mundo e mesmo assim sermos meros escravos até da opinião alheia. (H. Musashi Ribeiro)
Somos como livros... Cada um, com uma história! E o melhor de tudo, enquanto vivemos temos a oportunidade maravilhosa de reescrever nossa história. Pondo nelas o que sentimos, aprendemos e queremos passar a diante!
Uma Mulher pode ser tão adoravelmente amorosa quanto deliciosamente saborosa e brilhantemente perigosa quando sutilmente ferida.
Nunca permita que uma palavra te deixe mais confiante e muito menos que te desanime, pois as palavras podem mentir mais sua capacidade ela sim e verdadeira.
Podem facilmente defender uma ideologia sem ter os fatos comprovando suas crenças, mais nunca terão uma resposta que convença a si mesmo que aquilo que acredita é verdadeiro.
Como pode o Brasil ser um país tão rico,
e com uma nação tão pobre...
E ainda tem propaganda do Governo
que diz "Brasil um Pais de Todos",
o que na vdd deveria ser "Brasil um Pais das Minorias".
"O que precisamos é uma pouco mais de carinho, de abraço apertado. Amolecer as formas bruscas de abordar o outro, desfazer a agressividade das palavras. Deixar um simples beijo no rosto nos invadir e nos transformar."
-Aline Lopes
Bom Dia! Você tem um milhão de motivos para sorrir, o primeiro está em acordar de uma noite de sono,agradeça a Deus e sorria sempre.
É hora de esquecer o passado,
Passar uma borracha no que aconteceu.
Esconda-se atrás de um rosto vazio
Não tem muita coisa a dizer.
É preferível um bate-boca, uma briga de socos, do que ser ignorado ou desprezado por um amigo.
O valor de uma amizade conta muito em suas atitudes.
