Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 290607 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

Pensava que era de rocha, mas se desfez como castelo de areia depois de uma onda.

"De ontem pra joje me bateu uma tristeza,suas palavras me atingiram de um jeito que não sei explicar,me machucou,talvez seja porque de todas as pessoas com quem convivo,nao quizesse ouvir exatamente de vc".
CRF

“A esperança não é uma ilusão de que tudo acabará bem; É somente a certeza de que a vida e todo e qualquer esforço têm sentido”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza

HOMENS: Não seja o cara que precisa de uma mulher. Seja o cara de que uma mulher precisa.

As Novelas so ensinam o que não presta, e uma verdadeira escola de Mal exemplo a falsidade,mentira e trapaça. dessa forma o pessoal continuara indo pra frente! o povo é Associado com isso. Não sou nenhum pouco adepto a essa Fábrica de destruição mental

Antes de desejar o mal ao seu inimigo, pare e pense se por trás desse inimigo não existe uma criança, uma mulher, uma família, um passado assim como o seu.

"E se tudo que conhecemos for uma ilusão, e nada existe de verdade? Nesse caso, acho que paguei demais pelo tapete da sala."

“Só se ama uma vez na vida”. Eu amei duas, três... E continuo amando. A vida é um eterno aprendizado, no qual constantemente estou aprendendo a amar o amor de diferentes formas.

"Peço a Deus que as decepções não façam de mim uma pessoa amargurada, e sim uma pessoa mais forte."

Muita gente está pedindo uma LUZ , e eu estou necessitando de uma PARIS inteirinha só pra mim .

Tenha uma ótima noite, que seus sonhos sejam tudo de bom, que os anjos a protejam enquanto descansas, que as estrelas iluminem sua noite com seu brilho, que a lua te transmita amor e carinho, assim como você merece. Te adoro muito, mimi bem, boa noite.

Não guardo rancor... Na minha vida não tem uma gaveta específica para isso, prefiro guardar amizade, amor, felicidade e prazer. Para isso eu tenho um baú!

"Um sábio me disse, certa vez, que nada o torna melhor do que um sorriso singelo e uma gargalhada verdadeira."

O Brasil é uma eterna hipótese, ou seja, é uma coisa que não é, mas que fazemos de conta que é, para vermos como seria se fosse! e não sai disso! infelizmente!

No lugar onde eu moro, tenho quase de tudo, inclusive, ninho de passarinhos na porta de casa. Uma bênção de Deus.

O eterno faz parte de algo imaginário ou de uma experiência com a qual jamais teremos oportunidades de conviver...

Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria, amarga, talvez até sem sentimentos. O porquê, não sei. Quem será o culpado? Não sei! Talvez o tempo, ele sempre ajuda, e atrapalha.

Perdemos tempo reclamando da vida, e esquecemos de agradecer por ter uma vida.

MULHERES
A mulher é como
um anjo que nos
dá o prazer de amar.
A mulher é como
uma metafora.
A mulher é como
uma esfera de
brilhantes.
A mulher é como
uma esfera que
obtem o sinal
de brilhantismo
seus olhares.
A mulher é como
um esconderijo
de sentimentos.

Se queres descobrir o verdadeiro caráter de uma pessoa, nunca atire pedra em sua direção, atire plumas e verás que o tempo se encarregará de lhe mostrar a verdade!