Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 290107 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

Vc já pensou que pensar é uma coisa pensativa de se pensar? Zzz

Essa é uma verdade....aqueles que sabem das dificuldades da vida, são mais sensíveis aos sofrimentos alheios.

Se for possível a reencarnação após a morte eu serei uma criança que jamais terá vontade de ser adulto.
Ô vida chata de gente grande!

A cada recomeço, um novo desafio, uma história a ser escrita

Ler um livro é fazer uma caminhada por entre as palavras, respirando sabedoria e suspirando de emoção.

Não julgue pelas aparências, porque por trás de uma cara fechada pode existir um coração aberto.

A doce alegria de amar e ser amada de uma forma única e perfeita é somente o Amor de Deus

De tanto dar amor, viveu e virou uma flor.
De tanto implorar amor, morreu e se acabou.

Se você tocar uma rosa com timidez, ela machucará sua mão, mas se a agarrar com firmeza os espinhos se dobrarão.

Um crente dizendo a um ateu que ele não vai pro céu quando morrer , é tao assustador quanto uma criança dizendo a um adulto que ele não vai ganhar presente do papai noel .

Quando uma obra de arte está terminada o artista assina e não interfere mais por que não mais lhe pertence.Pentence a partir deste momento ao mundo, ao conjunto de obras feitas ou ao público alvo que há de consumir um dia.

As letras caem formando lindos versos escrito no papel..
fluindo uma doce rima..trazendo a poesia ao coração.
Sorrir é viver a razão, é fluir em aroma e em sentimentos
bordados de gratidão.!

Às vezes a energia de um abraço vale mais do que qualquer palavra, é uma sensação única, onde a troca de energias é constante naquele meio tempo. Já pensou em melhorar o dia de alguém hoje?
Seu abraço vale muito!

Escrever é uma forma de você se conhecer, será que nos conhecemos de verdade? Será que sabemos o que queremos, ou o que queremos? Talvez escrevendo você descobrirá isso, é uma maneira de confessar para mim mesmo, isso mostra meus conhecimentos pessoais.

As Pessoas Que Consideramos Importantes
Elas Não Tem Uma Passagem Rápida
Apenas Todo o Tempo Que Temos
Se Torna Pouco Para Aprecia-las

“Aquele que ousa perder uma hora de seu tempo não sabe o valor da vida."

Vc tem a pureza de um anjo... a beleza de uma rosa o poder de uma deusa e o encanto de uma princesa!

Moça tem um universo no seu olhar, e uma supernova no seu sorriso.

O Espírito Santo não é uma força e nem uma energia, mas é o poder de Deus revelado. É uma pessoa que sente ciúmes, se entristece. Ele é o potencializador da vida daquele que Nele crê e o tem por amigo Fiel.

Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!