Frases de Despedida para uma Avo
Eu sou de exatas e ela de humanas, profissões opostas que se completam, ela me ensina ser uma pessoa humana que faz entender ela perfeitamente, e eu mostro para ela como é tão bom não ser só ela, ou eu ser só eu, mostro para ela que 1+1 =2 e agora somos nós.
Uma mente inquieta em busca de respostas. Um corpo que almeja carinho. Um coração ávido de amor. Um espírito que aspira encontrar sentido. Uma alma que não admite morrer sem que tenha vivido.
Bem, eu perdi tudo, sou apenas uma silhueta
Um rosto sem vida que você logo esquecerá
Meus olhos estão úmidos pelas palavras que você deixou
Tocando na minha cabeça, quando você partiu meu peito
POPULAR!!!???
Nunca fui.
Não sou.
E nunca serei.
Porque é uma coisa que implica em abrir mão dos princípios só para ser aceito.
A parte boa de ser uma pessoa bem resolvida e fria, é que você se torna uma pessoa imune a propaganda, pregação de pastor, discurso politico e frases motivacionais.
Minha irmã.
Teve abraço, teve briga
teve o cheiro de manhã
no coração que irriga
o amor de uma irmã
frutos da mesma barriga
muito mais do que amiga
eu também virei teu fã.
As vezes temos certeza de uma direção, dedicamos tempo e esforço para ir até o final. Infelizmente, algumas vezes não leva a lugar nenhum. Mas, não se abale. Você ainda tem muitos caminhos pela frente e um deles, vai te levar exatamente onde você deseja chegar.
Sexta-feira perdeu o significado porque todos os dias são uma imensa segunda-feira no mar de vazio que é a vida.
Tão lindo quando as coisas acontecem como se tudo já houvesse sido ensaiado pelo destino. Parece uma coisa natural; mas você sabe que não é.
Acorde SORRINDO e dê uma resposta para a tristeza, desânimo e decepções!
Seu sorriso tem a tatuagem da vitória do Senhor na sua vida!
Cá pra nós, é muita coisa viu?
Ta esperando o que?
SORRIA!
As vezes uma voz ecoa no seu ouvido para você desistir. Ao mesmo tempo o Espírito Santo sopra palavras para você prosseguir.
Não seja guloso (a) quando pedir uma prece, graça ou milagre. Deixa Deus te presentear aos poucos... Sem pressa!
Chegou mais uma noite...Agradeço Senhor,em nome de todos que estão em paz,e rogo luz e bençãos a todos,que estão necessitados de amparo,desde já agradeço pai misericordioso.Boa Noite a todos,que Deus nos abençoe !!!
A todos,só tenho a desejar uma linda semana,sempre na fé que tudo vai melhorar com a graça de Deus,nosso pai amoroso,que nos abençoa sempre.
A vida é um grande milagre, uma série de pequenos milagres a cada dia. A gente só precisa aprender a olhar para ela sob a perspectiva correta.
Foi aí que eu aprendi que você tem que desistir da vida como você a conhecia para criar uma nova: que às vezes você precisa largar tudo a que está agarrado e começar de novo, seja porque você amadureceu ou porque não está funcionando mais, ou porque era errado para você desde o início.
