Frases de Despedida para uma Avo
"Eu sinto você na brisa do mar,
no vento que sopra sem parar.
Eu sinto você no instante parado,
pensando,
como é bom te amar."
Professores de nono ano acostumados a promover aluno bagunceiro para se verem livres, atiram no próprio pé com as outras séries. Facilidade Vicia.
Qualquer crápula matricula-se na escola pública e já se sente no direito de humilhar um doutor, ou mestre. Ali sofre um graduado igualmente a um mestrado ou doutorado, basta levar o título de professor.
A escola tornou-se naquilo que os marginais merecem, justiça natural: quem bate apanha, e desemprego é incompetência.
Os praticantes da falsa moralidade, são também vítimas da mesma, são carrascos e libertinos. Quem não pode praticar o sexo, proíbe severamente esta prática.
Procure se colocar no lugar do outro, para entender o que se passa, antes de fazer qualquer julgamento!
Reflita...
A razão e a emoção são duas coisas que leva a confusão se não houver entendimento, daí pode nascer o julgamento.
Reflita...
Escolha um caminho e siga, e pare de reclamar da vida, pois, seja lá o que escolhestes, a decisão foi sua, então, aceite os resultados!
Reflita...
Criei-me à tua volta.
eras o meu futuro,
o meu presente.
As minhas ideias,
os meus sonhos.
Eras a minha alma,
quem me completava.
Agora, vou seguir a minha vida...
Mas sou só metade.
Quando você perder a capacidade de amar, é porque você não tem mais nenhum motivo para viver .Amar é viver intensamente cada respiração e a cada pulsar de seu coração. Ivens@breu
A partir do momento que você deixa de estender a mão a quem esteja em dificuldades. Você distancia-se do objetivo da vida.
Ivens@breu
Não te desesperes com os reveses da vida, não existem problemas que não tenha solução. Não existe uma noite que não amanheça o dia. a Deus nada é impossível tudo é corrigivel. Ivens@breu
A solidão é cruel, mas necessária. Pois é na solidão que valorizamos quem nos faz bem e não damos o verdadeiro valor. Ivens@breu
Notaste que só damos o devido valor as pessoas que nos querem bem, somente após perdê-las. Quando morrem te sobra apenas remorso. Ivens@breu
