Frases de Despedida para uma Avo
Sdd da época que o nada era tudo, hoje em dia tudo se tornou o nada, o silêncio das lápides trazem lembranças de uma época que a felicidade se tornou extinta
Órfão por sua terra, maldito poema sobre o vazio de minhas escritas derrama o sangue da minha alma angústiada que sobre ela carrega as frustrações de uma alma perdida
Não existe um único ser no universo capaz de me definir, pois é impossível que mais alguém possa viajar por onde viajo e sinta as coisas que sinto.
A Naja é astuta. Ela engana suas presas se passando por um animal inofensivo, mas, na verdade, sua peçonha é mortal.
Esta mensagem não traz informações sobre cobras.
Sente-se em mesas onde mulheres elogiam os homens. Essa característica feminina poucas praticarão.
E isto é sobre mulheres sábias.
Saiba que em tudo o que você é bom sempre existirá alguém melhor e se não tiver ainda ele futuramente irá aparecer e te ultrapassar
Quando a minha fala estiver seca e endurecida, derrame sobre mim a tua chuva de misericórdia.
Quando a alegria se escassear na minha alma, venha com uma tempestade de amor.
A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.
A vida é cheia de perdas e ganhos e vamos acostumando e nos adaptando porque tudo isso faz parte da história que vamos construindo no decorrer de nossas vidas. Nethe Diaz( Ivonete Dias Tagma.
Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.
O pior amigo é aquele que finge que é sem ser e o pior inimigo é o que se parece com amigo mas é, na verdade, o inimigo.
Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.
No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência, mas não têm poder.
Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados.
