Frases de Despedida para uma Avo
Um dia se invoco-me em uma data sedenta diurna, sem parar... :P
Faça de tudo que é cabível teu mundo faça-se de um tudo para eu sarar... ;)
E que à pele, não seja somente pele, para que tudo possa explicar-se... :P ^_^ Amém...
Na verdade datas comemorativas pra mim é só mais um motivo ou mais uma desculpa para estar perto de quem amamos e poder dizer o quanto sentimos e nos importamos...
A fixação é um horizonte longínquo, rústico e usurpador, uma harmonia de contrários, um foco autossuficiente, visualizador de si e só, cuidado com a direção dos seus olhos.
Sê constante na medida em que és inconstante, pois uma boa oportunidade surge independentemente do estado em que você se encontra.
Formamos uma família onde todos os que a compõem querem ter um só coração e uma só alma. (A Dom Hippolyte Guibert – 20-01-1823)
Expectativas acerca de seres imperfeitos!
Romantizar o racional,
Sonhando com uma matéria imortal.
Tentando compreender, a enlouquente conexão entre o bem e o mal.
Buscando convicções, em um mundo repleto de ilusões!
Toda pessoa tem um universo dentro si, então não existe uma única realidade, e sim várias percepções de realidade filtradas por universos diferentes!!
Se você é formado em administração de empresa, trabalha em uma gráfica, mas gosta de vender plantas.você está esperando oque pra ser feliz?
" Evangelização é um projeto transcendente,transmissível e que tem uma consistência momentânea e eterna."
Não sinta pequeno muito menos esquecido
Você é uma obra prima de Deus
Ele esta cada minuto ao seu lado...
Como um leão, afastando de você tudo que te faz mal.
Acredite em Deus, tenha fé!
Esperança..
Uma pequena esperança
que ainda persiste...
Sei que os anos passaram
mesmo assim me ponho esperar
Por um sentimento vazio
na esperança de encher o pote de novo
Quem derá o universo conspira-se
a nosso favor!
Shirlei Miriam de Souza
És como uma pétala de flor, e de seu mel, transbordas todo gosto; toda n'alva e toda aurora passam por ti, pois és tudo para este miserável eu.
Vai chegar um momento na vida que você vai precisar de um abraço de verdade, e uma garrafa não vai te proporcionar tal afago!
A preguiça é burra e sempre trabalha dobrado. Mas o inteligente sempre tenta encontrar uma maneira mais fácil de fazer algo. Isso não é preguiça, é praticidade. E existe uma enorme diferença entre ambas.
A arte, como a poesia e a música, é uma forma inequívoca de traduzir a dor, e a glorificá-la, enquanto memória do eterno.
Alguns lobos assumidos e outros, em pele de cordeiro, usam o vitimismo como uma das armas para manter sobre si todas as atenções. Muito astutos, conseguem sempre sentar-se no lugar das vítimas e emocionam a platéia.
A idolatria tira o que uma pessoa tem de mais importante, a capacidade de raciocínio, impossibilitando a pessoa de dar uma opinião vendo todos os ângulos possíveis.
