Frases de Despedida para uma Avo
Mesmo que demore, esperarei contra a esperança pela justiça, de uma causa de milhares de crianças e professores que não merecem ser reféns do caos educacional.
porque as pessoas, sendo multidimensionais, se contentam em moldar-se em uma dessas dimensões....(?)
e quem tem olhos (e sentimentos) suficientes para decifrar (ou julgar) uma pessoa, se as suas dimensões são muitas?
Quem escreve tem o dom de decifrar pessoas porque tira o máximo do mínimo: uma forma de olhar pode revelar muitas palavras contidas e uma forma de escrever pode revelar vários olhares...
A demora só é uma espera angustiante quando não temos fé para saber que o que pedimos a Deus nos será entregue no tempo e momento certos...
Uma mulher que se aproxima de você do nada e está muito interessada na sua vida, ela distribuirá mentiras fáceis, deve-se olhar sim os dentes do cavalo dado, embora não goste do que irá ver. Uma mulher bonita é quase sempre posta como isca!
Alunos solicitam mais aulas de espanhol, porque a professora é bonita. A falta da beleza será uma barreira à inteligência? Se os professores forem concursados pela aparência como modelos fotográficos, poucos alunos prosperariam para o magistério. Sou feio, mas não como você!
Uma família só pode existir a partir da união de um homem e uma mulher. Valorize a família criada e abençoada por Deus.
Aos benfeitores, sendo uma minoria, ainda tenho a sensatez de parabenizá-los, porque cumprem suas obrigações. Certamente a visão desses com relação ao esforço do professor em apresentar aulas criativas é positiva.
Todos as manhãs nos surge uma nova oportunidade de fazer as coisas corrigindo os erros de ontem, aproveite as novas chances.
- A vingança é uma das piores atitudes do ser humano, e apenas uma delas é a pior de todas.
- Qual, senhor?
- O desprezo. Não existe algo mais doloroso que isso.
Quem ensina as pessoas a pensar não tem vez em uma sociedade que requer alienados para manter o sistema
Se tenho uma missão, ela me tem. Uma missão nunca acaba, apenas abandonamos um ao outro. Mas, para eu continuar sendo o professor, tenho que deixar de sê-lo; sob o acordo de esquecer os vendáveis, e eles me esquecerem.
