Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 287891 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

Desejar uma mulher, apenas pelo corpo perfeito... é como
beijar uma boca, sem desfrutar da língua.

O Handebol não é uma ideia minha. A minha ideia de Handebol que é uma ideia minha.

Querido Deus, eu só queria te fazer uma pedido!
Me concede um amor tranquilo!

"Em uma corrida entre o perigo e a indecisão, a diferença entre a vida e a morte se resume a confiança . Fé em nossas habilidades, certeza em nós mesmos e a confiança em que colocamos em outros."

Senti dor pelo que sente por mim ?
Sim, mas não uma dor sofrida... é diferente, é um tipo de dor que te faz ter cautela pra tratar à pessoa, dor da falta, do querer mais...

O amor é uma semente...
Um planta, o outro colhe, um semeia, os dois florescem...

Perdoar uma pessoa é um ato de inteligência e comiseração. Confiar novamente nela é pura idiotice.

Esqueça o passado para viver uma vida melhor.

Eu queria ser uma rosa branca, mas do que me adianta ser rosa branca, se ao ser branca deixa de ser rosa, portanto, permaneço em mim, transbordante e habitante do planeta amor, firme na ideia caule, só pra ver aonde broto flor.

Uma expressão facial pode ter o poder de muitas palavras.

Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada, às vezes o açúcar tá lá no fundo!

E fácil julgar uma pessoa pela aparência, difícil é servir a Deus de todo o seu coração, se entregar a Deus.

Não há uma ambição mais pura do que aquela de seguir seu sonhos.

Difícil é ter um oceano de sentimentos te afogando por dentro e não ter uma gota sequer para umedecer o rosto árido. Tolice é tentar dar as palavras o significado de sensações tão únicas e tão suaves que elevam o espirito ou o faz partir de vez.

Uma relação saudável entre mãe/filho e/ou mãe/filha resulta numa relação saudável sogra/nora e/ou sogra/genro. A segunda relação é reflexo da primeira.

Não existe sono, cama e travesseiro mais perfeito que uma consciência tranquila, boa noite aos espíritos de paz!

Feito uma águia fênix também renascerei das cinzas.

Saiba usar o silêncio. Uma vez usado de maneira errada, nunca mais haverá uma segunda vez!

Uma coisa posso lhe dizer mesmo com as decepções que vivi, mesmo quebrando a cara ou até me machucando pra valer. Posso lhe falar, o amor vale a pena!

A FELICIDADE É UM TREVO DE QUATRO FOLHAS NO ALTO DE UMA MONTANHA, TALVEZ DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL PARA QUEM TEM CORAGEM.