Frases de Despedida para uma Avo
Meu filho, para que sejas digno e íntegro, jamais digas ou faças algo que no futuro possa ser usado contra ti.
Não sigas tuas paixões, refreies teus desejos.
Se permites satisfazer tuas paixões, serás motivo de zombarias. Não te empobreças banqueteando com dinheiro emprestado quando sabes não ter nada no bolso.
Desistir ? Desistir é a saida para os fracos. Insistir ? Insistir é a alternativa para os tolos. Esperar ? Simmm, Esperar! Esperar em "DEUS" é a alternativa dos sabios, os que confiam no SENHOR.
Esperar em Deus é sempre a melhor opção!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo.”
Caminhada da Vida
É por isso que te digo irmão;se mostre
Se você não tem coragem;não devia estar aqui!
A vida nesse mundo é uma passagem,caminhada longa e sem destino,
As vezes parece que nem tem fim!
Você não pediu pra nascer;mais ta aqui.E pense,você não está sozinho nessa...
A final Os morto também não queria morrer!
(Samba- Ela sumiu)
Ela sumiu porque quis sumir
Se cansou de olhar
a esmo
Foi embora
desapareceu da vida na aurora
foi assim mesmo
O meu fica foi recusado
Fugiu
Nem ruido dela se ouviu
Nem deixou recado
Não ouve
Despedidas
nem coube
Medidas
Ela sumiu
E a duvida que me saía
Era, se ela existiu um dia?.
" A originalidade é a marca de cada individuo.Não é original invejar de outro aquilo que você tem vontade de ser(Apenas inspira-se).Por que as vezes você acaba ofuscando suas qualidades que teria um resultado melhor na sua vida.Então, tenha sensibilidade em perceber aquilo que você tem de melhor. Isso é uma questão de personalidade."
"A prova vital de que estamos envolvidos com o amor é quando emprestamos os ouvidos para escutar o próximo. Tendo a sensibilidade para notar a sua presença. É respeitá-lo como ser humano. Então, é exatamente por isso que quem ama nunca esquece, não abandona, não aborrece, nem humilha."
Amor é para ser vivido;
Muitas vezes não correspondido;
Sentimento guardado a sete chaves lacrado.
sentimento de mãe;
Sentimento de irmão;
Sentimento guardado no fundo do coração.
Amor é viver, sofrer e querer.
É a mais linda menina que alguém pode ter.
Amor é o sentimento que todo mundo tem.
Basta gostar de alguém.
Feliz dia do amigo.
Bom dia que nesta sexta feira gelada seu coração se aqueça de amor paz e sabedoria, enquanto se a vida nem tudo esta perdido. Sabe a única coisa nesta vida que você não pode escolher é a hora que vai morrer e as pessoas que vão te amar amizade não é casca de laranja, e sim semente.
Uns são evangélicos pentecostais ou não, outros católicos, budistas, espíritas, maçõns, islâmicos, judeus, das religiões afro-brasileiras, testemunhas de Jeová, ateus, enfim, o Brasil é Laico, tanto faz como nos denominamos, o importante é vivermos de verdade aquilo que propagamos. Hipocrisia é inadmissível. (PLDD)
Môrmeu, essa madrugada acordei do nada ás 3:15 e só pensava em um nome, e na minha mente só se passava um rosto, e um sorriso lindo que me fazia sorrir também. Sabe aquele nome, aquele rosto, aquele sorriso que a cada dia me encanta mais? É mô, o teu nome o teu rosto e o teu sorriso… ah amor, o teu sorriso (…)
Hoje já se esta acabando mas um dia, e só cabe a nós saber que amanhã é um novo dia para fazermos coisas novas, conquistar novas coisas, e APRENDER com nossos erros!Eu acredito que todos nós merecemos sorrir, sempre!lembre-se sempre do que eu digo "Deus não nos tira nada, sem nos dar algo melhor depois
" Somos pecadores,mas não nascemos para o pecado. Portanto seja benção por onde passar,use seu testemunho para que todos que se aproximarem de você,siga seu exemplo: Faça o bem, dê o melhor de sí para o bem estar do seu próximo,não digo coisas materiais, mas um bem maior ,um tesouro que esta guardado em seu coração."
"Corajoso não é aquele que tem a aitude de contestar os atos de um superior. Não é aquele que rema contra a maré visando seus ideias ou até mesmo aqueles que nunca se abatem diante das adversidades. Coragem, de fato, pode se atribuir ao homem que assume a autoria de um peido em meio a multidão"
- Talvez eu não consiga chorar porque compreendo que não vale a pena, sempre haverão outros, sempre haverá um "eu te amo" ocupando outras bocas e outros olhares apaixonados, sempre haverá alguém ocupando o espaço que outro deixar, por isso pra escorrer lagrimas desses olhos, agora só em caso de morte.
E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente:
Milhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.
"Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única".
Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única.
''VENHO QUERENDO''
Venho tentando me esconder sobre seus olhos.
Venho querendo me perder sobre suas curvas
Venho querendo sonhar o teu
sonho.
Venho tentando beijar a tua boca
Quero viver com você o seu dia
Quero sentir com você o frio de cada dia de inverno
Quero esta com você nas suas alegrias, e presenciar sempre a tua beleza natural.''
Por mais difícil que esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais triste que eu esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais cansada que eu esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais lágrimas que eu derrame, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais palavras que eu ouça, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais que as circunstancias me obriguem, EU NÃO VOU DESISTIR!
O verdadeiro profeta não tem medo de retalhação humana , mas de desagradar a Deus. Ele não se conforma com a mentira, mas preza em pregar a verdade. Não procura seguidores, eles o seguem naturalmente. Ele fala da parte de Deus e não procura seus próprios interesses. Ele busca viver no secreto , pois é no secreto que Deus se revela a ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp