Frases de Despedida para uma Avo
Criaram uma deusa e deram o nome Chris
Como?
Desconhecerei para sempre
Mas, apesar de ter deixado a minha alma para trás
O meu amor continuará a crescer
No seu sorriso vejo a doçura
Dos seus olhos brilha a luz
Mas a vida está completa
Estou feliz
Simplesmente sabendo que ela vive
Amo-te
(Knox Overstreet)
Desperdício de tempo querer assumir uma identidade que não é sua, desista... soa muito falso! É como usar uma roupa que não te cabe... melhor se assumir com todos os erros e acertos, quem sabe assim você encontrará o seu próprio "eu" e consequentemente a sua direção na vida! Fica a dica!
Um olhar sedutor
Um olhar sedutor.
Uma boca entreaberta,
Tua língua deslizando nos teus lábios carnudos.
Minha boca sedenta de amor,
encontrou na sua um recanto perfeito.
Me joguei, te encontrei,
nos achamos.
Teu cheiro, meu cheiro, nossas peles num deslize perfeito.
Fui teu, foste minha.
(Anjo Eros)
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ ... Uma prece pela Vida ... pela paz ... pelo amor e a esperança ... que a benção desta renovação seja radiante em nossos corações ... nos trazendo a paz e a humildade ... a gratidão e a fraternidade ... honrando esta aliança divina de amor e compaixão ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
A Felicidade é feita de pedaços,
Momentos,
Tornam-se pinturas,
A pincel,
No meu interior,
Como uma película,
Um filme,
Uma música,
Um som,
Vira e mexe,
Me viram,
Me reviram as lembranças,
O frio na barriga vem,
Como o início,
Revivo,
Recém,
Eu refém,
Não evito,
Só deixo,
Transbordando em versos.
Início de uma nova semana. Quanta esperanças, quantos projetos, desejos nos nossos corações. Deus que tudo sabe e nos ama, dai-nos a inteligência se seguirmos o caminho que nos foi reservado por vós. Dai-nos o conforto para os nossos dissabores. Abençoe senhor os seus filhos, nós louvamos-te com gratidão. Amém
° ♡ ° Feliz todo dia dos Avós ! ° ♡ °
Porque amar é sempre uma felicidade compartilhada ! Avós ... tão queridos e tão amados ... eternamente ... Tem a serenidade e a ternura do carinho ... toda ternura do amor e da simplicidade no olhar ... abençoados sejam hoje e sempre ! ° ♡ °
Ir sozinho ao cinema,
visitar uma livraria,
uma cerveja no bar,
um café na padaria.
Ter você pra você mesmo
também é ter companhia.
Nem sempre estar sozinho
é sinal de solidão.
Vez por outra o mundo chama
e a nossa resposta é não,
por ter marcado um encontro
com o próprio coração.
Teu cheiro de lavanda,
tua alma lavada,
uma forte lembrança
tatuada nos meus pensamentos,
no meu coração
nos meus sentimentos
com um amor que não se mede,
agora, tatuagem sobre a pele,
carregarei-te comigo no corpo
e na mente
e assim, mesmo sendo difícil,
se Deus quiser, Vó,
seguirei em frente.
Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera
O que é defender a Psicologia? para mim é estar na defesa de uma Psicologia científica. Nada de achismos, ideologias, posições ou suposições. Nos importa o conhecimento empírico, fidedignidade, comprometimento com a práxis, esclarecimento e defesa.(aviso no grupo: Em defesa da Psicologia)
Eu amei você mais do que a mim. Talvez esse foi meu maior erro. Você era meu tudo. Deixei uma vida pra trás por você. Pena que nunca entendeu.
Eu sempre fui idealista. Se amo é com toda força do meu coração. Se luto por algo vou até às últimas consequências. Se ganhar meu afeto me ganha pra sempre.
❝
Chegamos ao mundo pela vontade de outros.
Sem nada saber ganhamos a
Vida e com ela uma única garantia.
Vida é linda e quem esta ama tudo deve fazer para a aproveitar, pois seguros podemos estar de que a cada dia que passa mais perto estamos desta acabar; heis a sua garantia.
Vida caminha para um único lugar: Morte.
❞
A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.
É difícil aceitar e perceber que muitas vezes o livramento vem por meio de uma decepção, de um plano que deu errado, de situações que choramos sem entender as razões, mas que no fim, Deus nos surpreende nos mostrando um caminho mais saudável e melhor. É difícil engolir remédios amargos, mas sem eles não teremos a cura. 🫀
De uma coisa eu tenho certeza: Posso não saber quem é o cara certo pra mim. Vou saber quando eu conhecer. Mas não vou deixar mais nenhum canalha entrar no meu coração. Nem na minha vagina.
Uma mulher determinada quando quer comer um homem não existem argumentos masculinos capazes de defender a honra e integridade do mesmo. Mulher quando quer faz. Na sua audácia vingativa, facilmente influenciam-nos.
....quando eu era criança minha mãe dizia que nasci para ser uma princesa. Então o que eu faço com a minha vagina real é problema meu!
Você não vai chegar aos 70 anos
transando feito uma adolescente,
então neste momento você saberá
que é muito melhor ter ao lado uma pessoa que te ame
do que simplesmente alguém que te deseje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp