Frases de Despedida para uma Avo
Independente das marcas que o mundo nos causar.
Se houver uma luz para nos renovar; haverá vida.
Enquanto houver vida, haverá esperança.
(Nepom Ridna)
Se eu morrer durante uma forte tempestade. Com chuvas relâmpagos e trovões; terei uma morte regida pela mais bela Orquestra Sinfônica.
Algo menos; será somente um momento fúnebre cotidiano.
(Nepom Ridna)
Envelhecer é uma desgraça divina, que nos cabe somente celebrar como dádiva disfarçada.
(Nepom Ridna)
O verdadeiro canto,
O canto encantador;
É como uma alma parindo...
Como um espírito, se revelando.
(Nepom Ridna)
o tempo Corrói mais rápido a amizade e a confiança do que a beleza
Para uma mulher recuperar sua beleza e fácil mas recuperar a amizade e confiança e bastante complicado
se o seu amigo te trair esqueça ele como são esquecidas as coisas
perdidas é descarte-o como uma fruta podre
fantasiar e como tentar passar por uma neblina e tudo tão irreal e paradoxal o criado pelo cérebro
não encare o passado e coisas ruins como uma prisão ou castigo mas como um professor te ensinou aquilo que necessário
A religião só serve como um freio para ação transformadora da humanidade, ofertando uma utopia delirante que é impossível transmutar para a realidade Física.
"Relendo Albert Aisntein, a
vida é uma grande parede onde você joga uma bolinha. E com a mesma intensidade (energia) que você joga nela, ela te devolve! Bons sonhos!" ... "Equilibre sua vida com a energia (pessoa) que seja combustível e não seja o seu peso na vida!"
"Estou sempre me especializando! Dentro da terapiaonline da prosperidade, nunca trabalho em uma área só! "Todos nos somos um multiverso dentro de uma casa/carro chamado de corpo!"
"Inicio de semana é uma nova oportunidade de refletir que o amanhã só acontecerá se você fizer de hoje, de fato Um presente!"
“#Relacionamentos são contratos tácitos que assinamos mentalmente! Uma vez na semana, revise os seus contratos!” (CH²) Qualquer dificuldade, fale com ‘’O ESPECIALISTA CH² ou agende já sua consultoria online no direct #plannerderelacionamentos #mentorfilosofico #pedagogosistemico
"A vida é uma sequência de relacionamentos! O fruto do relacionamento é o conhecimento/autoconhecimento, registrado no inconsciente em memórias! O consciente é o julgador (certo ou errado / verdadeiro/falso). Não por acaso é que o Freud o chama de ego!" (CH²)
"Lembre-se de que o medo é uma história que nos contam ou que nós mesmos inventamos - em cima de nossas crenças limitantes - e tomamos como verdade. Mas que quando metemos o pé na porta do medo 😱, do outro lado tem uma vida memorável à nossa espera!" (CH²)
" A natureza em si é uma grande mestra! Podemos então conversar com Lavoisier: Na natureza nada se cria, tudo se resolve!" (CH2)
