Frases de Despedida para uma Avo
A sabedoria é a ponte estreita entre a escravidão e a liberdade. Atravessá-la é uma necessidade primordial para não ser manipulado e dominado.
Na escola aprendemos uma coisa muito excelente: ler e escrever, isso já justifica todo esforço dos professores.
A liderança, se baseia em muitas questões, mais uma delas, mais me impressiona, a que Jesus Cristo, nos ensina, a ser servo de todos.
"Quase sempre a melhor forma de conter uma pessoa arrogante, que busca confusão é ignorando-a e tratando-a com muita cordialidade"
"Em uma conversa onde não aprendemos nada e não ensinamos nada é diálogo de tolos e desperdício de vida"
A música pop é uma farsa, prefira a clássica, se quiser ser erudito, e principalmente, se quiser apreciar, coisas de qualidade.
Existem coisas que
em primazia não se precisa de dinheiro, e sim de uma decisão firme diante de Deus.
A solidão nos ensina duas coisas; uma é, quais são seus verdadeiros amigos e outra que você pode aprender muito, consigo mesmo.
