Frases de Despedida para uma Avo
As vezes olhamos pra nossas mãos procurando uma ferramenta de arte...mas não imaginamos que podem ser nossa própria arte.
Sou apaixonada por mim, me acho uma mulher extraordinária, brabíssima, inteligente, cheirosa, engraçada, carinhosa, cuidadosa, parceira, leal, sábia, talentosa, altruísta, observadora, desconfiada e não tenho medo de que isso soe prepotente, aprender a me amar custou caro.
Amar você é como amar um fantasma, uma ilusão que me assombra, mas a sua presença me faz acreditar que o nosso amor é real.
Assim como uma árvore com raiz forte resiste à tempestade,a amizade verdadeira também não cai em meio às dificuldades.
O passado só existe como uma estante onde guardamos lembranças.
Boas ou ruins, mas não estão no agora.
O passado nos serve apenas para evitarmos os mesmos erros e para balizar novos acertos.
Quando formos, só serão os bons momentos que valeram ter vivido o restante é aprendizado.
Dia da criança
Eu era uma criança que queria ser um adulto e consertar o que eu achava que só um adulto poderia fazer para melhorar as coisas.
Agora sou um adulto que teve uma criança que cresceu pensando que pode consertar o que existe de ruim no mundo dos adultos.
"Ignorar o outro lado é um pacto com a ignorância, uma decisão de permanecer na sombra da própria verdade."
A morte é uma vida que renasce. Estou recomeçando uma nova vida uma nova etapa. Não sei se driblei a morte só sei que estou tendo uma nova chance de viver a vida. Obrigado meu Deus por ter dado uma nova chance de começar uma nova etapa de vida.
" Viver constitui uma responsabilidade social e, primordialmente, jurídica."
Lisboa, 13 de Outubro de 2024
A morte é uma visitante importuna... Bate na porta de crianças e de adultos. Às vezes, no momento em que menos... Temos tempo para atendê-la...
Chega uma hora que nada mais importa, o que era ouro e antes reluzia, nem sequer brilha la fora,ficaram as lembranças que o tempo acomoda, embaça, desbota, engaveta na nossa memória, frágeis como cristais e caindo como folhas mortas !
