Frases de Despedida para uma Avo
Mas saibam que a franqueza é a primeira virtude de um defunto.
Na vida, o olhar das opiniões, a diferença de interesses, a luta das cobiças, nos obrigam a esconder, disfarçar, enganar os outros e a si mesmo.
Amar é estar preparado para uma guerra, se você não é guerreiro (a) o suficiente, receio que irá desistir na primeira batalha.
Deus escreve sempre certo .
Usando as canetas que estão disponíveis,
o poeta é uma das canetas de Deus .
"Romper não é uma coisa estúpida. Em vez disso, torna você uma pessoa melhor e percebe seus erros".
A maior distância que separa as pessoas não são os quilômetros, mas sim o medo de dizerem uma pra outra oque sentem
Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.
Sou aquele que não se iludi com os outros
E tão pouco ama em vão, ama apenas uma,
ama apenas viver sem planos pra não enlouquecer
O amor é apenas uma nova tentativa. Uma nova tentativa de sobreviver ao que eles chamam de vida, hora, pois, andarão dois juntos se entre eles nao houverem concordância?
O mundo é do passado.
Os livros nos conduzem a uma pura imitação.
É basear-se em ideias de outros para construir o seu castelo
Muitas pessoas reduzem Deus e seu soberano poder á um simples templo feito de tijolos, ou a uma cartilha de doutrina denominacional.
Eu sinto uma imensa e indescritível vontade de viver uma vida sem rotina, surpreender-me e não ter medo dos imprevistos, mas algo nessa repetida rotina doentia me prende e não me permite que eu faça as loucuras que tanto desejo fazer.
Eu sou uma vencedora.
Eu sou uma empregada doméstica que tem 2 lares, a primeira é a minha própria com o meu marido onde vivemos com os nossos filhos e a segunda, é onde vivo com os meus patrões e a sua família.
Eu sou o tronco da alegria das famílias.
"Cada dia mais é necessário ter um advogado próximo. Não há nada que não exija uma boa orientação jurídica. É uma questão deconscientizar
a sociedade."
