Frases de Despedida para uma Avo
Confesso que preciso me reencontrar em novos caminhos.
To tão peerdida! :(
Uma coisa estranha, q ñ consigo entendeer!
Será carênciia?!
Confesso q to confuusa...
A ideia de um amor perfeito é uma ilusão,não existe perfeição no sentimento contraditório e sem consequências
Todo vício é progressivo. Experimente ficar uma semana sem o uso de qualquer tipo de droga. Se não conseguir é porque você é um viciado.
Tentar entender a mente de uma pessoa criativa é o mesmo que querer compreender o motivo de nossa existência
Uma coisa é fato, cuida bem da tua boca, das palavras que você diz. Nem tudo que parece ser confiável é confiável. No final você tem que pedir desculpas as outros, pela boca grande de UM!
"Porque amar é piegas. Bom mesmo é cometer loucuras com alguém.Tomar um trem com uma mochila e uma idéia: Sorrir indepente do que aconteça."
"O tempo que perdemos naquilo que não é necessário, poderíamos nós, estar salvando uma vida, pelo simples gesto de uma palavra de salvação."
A música é uma fabulosa " máquina do tempo " nos permite espiar o passado, curtir o presente, e, sonhar com o futuro.
Uma coisa é certa: é estranho é lindo é gostoso é irreal e muitos talvez possam julgar impossivel algo assim acontecer
tao repentinamente, mas ele é a unica razao de eu estar como estou, bem e feliz!
Se a verdade é dura não se pode
ser sincero flexível, ou então é
uma inverdade sem sinceridade...
Todas as pessoas buscam por
sinceridade, mas poucas tem a
coragem de ouvir a verdade!
“Se percebe a importância de uma pessoa quando você acorda na manha seguinte e sente saudades daquele olhar cruzado no silencio de uma canção”
