Frases de Despedida para uma Avo
Ter saudade é recordar
Uma fase do passado
É rever o filme antigo
Esquecido e superado
É reler a velha história
Em um livro da memória
Amarelo e empoeirado
“Não existe vida cristã madura, sem que antes passemos por uma doutrina que transforme os nossos velhos hábitos”.
“O texto transcende nossas realidades
É um encontro de expectativas
Uma página do passado sob a lente do presente;
Um apelo à transformação”.
Hoje cuidamos das Crianças, amanhã cuidarão de nós. Questão de educar e ensinar o caminho que uma criança deve andar.
A doçura é tamanha que o estranho se assusta com a gentileza ofertada.
Viver é uma expectativa maravilhosa de momentos, enobrece ou empobrece o ser humano, mas isso é a escolha que você priorizou.
Frase de Islene Souza
Ninguém é uma propriedade na vida de alguém, e o quanto antes
se compreende isso, mais rápido, torna-se suave a rota.
Dentro das minhas manhãs, cabe o sorriso do Sol, um punhado de esperança e, uma xícara de café quente.
Ontem coloquei você nas minhas orações, e eu pedia pra Deus, se eu morrer e se ele me desse uma outra chance de viver outra vez , eu só queria se tivesse você ao meu lado .
Poesia do vini
A generosidade é um dom precioso que habita os corações sensíveis ao bem.
Mais que uma vontade humana, um presente de Deus.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
“Se tem foco, é para vencer e não perder. Veja tudo o que já conquistou com foco, perder não é uma opção!”
A rotina não foi feita para mim, ou eu não fui feita para ela. Em ambos os casos sinto uma grande angústia em ter que conviver com coisas imutáveis, eu sou uma roda em movimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp