Frases de Despedida para uma Avo
...faça tudo o que quiser e siga os desejos dos seus coração. mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. ECLESIASTE 11, 9.
Devemos sempre compararmos uma coisa com a outra para
acharmos a diferença.ex Entre a verdade e a mentira;
existe o engano; que é metade verdade, metade mentira.
SEIOS TÃO CHEIOS
BROTANDO COMO NACENTE
PARESSE UMA FONTE
QUE A NATUREZA FEZ
TRANSBORDANDO BRANCURA
DE SEIOS CHEIO DE TERNURA
PARA ALIMENTO DAS CRIATURAS
É MUITO DIFICIL AVALIAR
O VALOR DESTEMIDO
DO AMOR DE UMA MÃE,
AO AMAMENTAR!!
" Uma casa é feita de pedras e madeiras... e um lar... de Amor, carinho, cuidado, respeito, lealdade, bondade, ajuda mútua, apoio, atenção, boa vontade, prazer e alegria, coraçao aberto e muita entrega."
Aprendi que a vida é uma escola e que cada dificuldade que passamos são as provas de que mais necessitamos para a educação da alma
Qdo a dor aumenta muito chegamos ao nosso limite.. aí percebenos q temos q fazer uma escolha pela vida antes de qualquer outra coisa. Em Jesus encontramos salvador e grande amigo, e essa é a vitória q vence o mundo.. A nossa fé.
É triste viver em uma sociedade onde te respeitam não pelo que você realmente seja mais sim pelo o que você realmente aparenta ser
Gosto de ti, de mim, de nós, sem fim...
atroz, feroz, sem voz...
premissa de uma vida vivida,
sentida, corrida...tu em mim, eu em ti!
Uma nova pessoa nascerá em você, não por mágica e sim por sua própria capacidade de se impor a um novo estilo de vida!!!
Para refletir; entre o nada e a coisa existente; qual
é o real momento de uma concepçâo; procure retornar
nove neses ou mais; antes do seu nascimento e agradeça
a DEUS por nâo ter sido abortado.
Eternidade ,,,
Posso ter uma vida
como não ter nada
posso ter de tudo
E acabar sem nada
posso ter varios amores
E não ser amado
Ter vencido muitas guerras
E não ter ganho nada
Porém tem uma coisa
Que tenho assegurado
È seu amor por mim
Através da eternidade
A ALEGRIA PROVÉM DA ALMA,E O SOFRIMENTO NÓS CORROE ATRAVÉS DE UMA GRANDE DECEPÇÃO, DE UM FALÇO AMOR.
a vida é sofrida, mais não vou chorar,
viver de quer não vou me humilhar,
é tudo uma questão de conhecer o lugar.
