Frases de Despedida de Pessoas Falecidas

Cerca de 72910 frases de Despedida de Pessoas Falecidas

⁠Você colhe aquilo que planta no coração das pessoas!

Crie memórias
Dance na chuva
Faça sua própria música
Traga alegria para as pessoas

As pessoas tem uma habilidade impressionante para demonstrar desrespeito e ignorância.

Não existem "pessoas feias", existem pesssoas falsas, mentirosa, tão ignorante a ponto de não reconhecer que a real beleza não está na aparência e sim no carácter!

Pessoas engraçadas, são agradáveis.

Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos.

Não espere o dia em que as pessoas mais importantes de sua vida serão tiradas de você, para poder demonstrar o quanto elas significam em sua vida.

Já ouvi muito de algumas pessoas: “Eu te achava metida antes de te conhecer". Não tire conclusões precipitadas a meu respeito. Conheça-me para depois me julgar... isso é, se você tiver esse direito!

O medo é a maior arma, nas mãos das pessoas sem caráter usada para manipular outras pessoas, não importa qual seja a instituição.

O problema das pessoas é exigir o que não oferecem. Seria a vida feita de reciprocidade? Ou você ainda diz: "gostaria de encontrar alguém diferente de todos que eu conheci", mas continua sendo a mesma pessoa em todos os encontros? Talvez você esteja em uma busca interna. Reflita!

⁠O mundo está cheio de pessoas talentosas que fracassaram. Talento não é tão importante. O que realmente importa é o quão dedicado você é ao seu ofício. Ser disciplinado é uma coisa, mas ser dedicado é um jogo diferente.

As pessoas que choram pela luz do sol, não conseguem ver o brilho das estrelas

Pessoas falando mal de você, não esquenta, isto é normal. Até os Cães sempre latem para pessoas que não conhecem.

Pra quê o preconceito?
Se todos somos iguais
por trás desas roupas
Ainda existe pessoas
Que querem ser tratadas
Como pessoas iguais!

O amor só acontece entre pessoas virtuosas.

E o mais triste é que as pessoas que você ama pelo conteúdo escolhem teus livros pela capa.

Como as pessoas tratam você é o carma delas; como você reage é o seu carma.

Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis

Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam por cobranças, mudam com exemplos e pelo que vale a pena!

Se Deus nos deu uma face, por que as pessoas usam máscaras?