Frases de Despedida de Pessoas Falecidas

Cerca de 72904 frases de Despedida de Pessoas Falecidas

A bomba atómica é um tigre de papel que os reacionários americanos usam para assustar as pessoas.

A falta de sensibilidade só trás decepção, pois as pessoas sabem abrir feridas, mais não sabeem fecha-las !

Deixe ir
e de conta que
algumas pessoas
são parte
de tua história,
porém não de teu destino.

Não tem sentido contratar pessoas inteligentes, e depois lhes dizer o que deve ou não fazer!

Um elemento que mantém as pessoas fechadas em sua solidão e a convicção de que seu eu real - o eu interior, o eu escondido dos demais - é um eu que ninguém poderia amar.

Pessoas são pessoas, e, às vezes, nós mudamos de ideia, mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Breathe.

É um mundo solitário, de pessoas assustadas.

As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Ainda há tempo...

Existem pessoas das quais é preciso lembrar para não esquecer...
Mas existe você que nem é preciso lembrar pois é impossível esquecer...

Agradeça pelos nãos, pelos foras, pelas traições e decepções porque elas vieram de pessoas que certamente nunca te fariam feliz de verdade.

As pessoas que tenham sido iniciadas em bruxaria, e que tenham realmente aceitado a Antiga Religião e os Deuses Antigos em seus corações, voltarão a ela ou se sentirão atraídas por ela vida após vida, embora possam não estar conscientes de sua prévia associação com a bruxaria.

O amor não é um relacionamento entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de você mesmo.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

As pessoas mais interessantes são as mais simples, por não terem a arrogância em se achar superior a ninguém.
''É com elas que eu me identifico.''

Bom dia, pessoas do bem. Aos falsos, bem… que Deus cuide do veneno de vocês.

Se as pessoas gostassem umas das outras, não haveriam guerras neste mundo.

A forma inteligente de manter as pessoas passivas e obedientes é limitar estritamente o espectro da opinião aceitável, mas permitir um debate intenso dentro daquele espectro.

Noam Chomsky
CHOMSKY, N. The Common Good. Berkeley: Odonian Press, 1998

Milagres não são coisas que acontecem, são coisas que as pessoas fazem acontecer.

O medo mata mais pessoas que a própria morte.

Você é um filho de Deus! O que tem a temer?
Receba todas as pessoas e circunstâncias da vida com a coragem de um herói e o sorriso de uma criança.