Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

⁠Só desistem de uma causa antes de esgotar todas as alternativas, àqueles que nem sequer tem uma causa pela qual desistir.

Inserida por ATeodoro72

⁠Às vezes a saudade desiste de fingir costume e acaba batendo um pouquinho mais forte, mas o Orgulho e a Gratidão pelos Bons momentos vividos resplandecerão para sempre.

Inserida por ATeodoro72

⁠Tomara que os que fingem alegria o tempo todo, jamais desistam de encontrá-la.

Inserida por ATeodoro72

⁠Apesar das dores, eu não desisto.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Ser feliz, demora. Não desista.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Enquanto você desiste eu continuo tentando.

A gente não desiste só porque as coisas estão difíceis.

Inserida por NatashaRoosevelt

Jamais desista de um sonho,
Pois Jesus, jamais desistiu de você.

Inserida por josi-lima

Ei, não desiste, eu tô aqui… por você, por mim, por nós!

Inserida por mfaj

Eu desistiria da eternidade para tocar você!

Inserida por usuario469292

Se você quer o melhor, busque! Pois as melhores coisas chegam para os que lutam por elas, e não para aqueles que esperam que elas aconteçam.

" Tenha orgulho do quanto você já andou. Tenha Fé e quão longe você pode chegar."

Sabe não somos nada perante ninguém, e ninguém acha nos como alguém, e se um dia alguém acreditar que é alguém então só bastará um tempo para ele perceber que: não é ninguém perante ninguém.

Antes de mais nada, lute com todas as suas forças.

Tenha uma boa noite!

"Se você pode sonhar,você pode fazer.. Tudo exige ousadia e coragem.. Por que tudo depende de você..."

Se está no meio de um projeto que perdeu a essência, não siga adiante somente para agradar terceiros, siga adiante se faz algum sentido para você, senão desista e reencontre seu caminho.

Se apegar a um dia que não aconteceu
não sustentará o dia que ainda não se perdeu...
Se o hoje sumir tudo bem,
Virão outros dias além,
Porém quem dera lembrar
Que o amanhã pode estar
No hoje e em qualquer lugar.

Lembre-se que tudo vai piorar. Mas você também estará mais forte.

Por mais difícil que seja os obstáculos nunca pare no meio do caminho.

A paz frase do dia!

O vencedor não é aquele que chega em 1ºlugar mas sim

aquele que luta para chegar até o final não desista insista

Deus abençoe a todos..