Frases de Desilusão Amorosa
Que é que bate do lado meu esquerdo do peito? Se ainda grita, por quê? E se não me ouve, cadê?
Sou eu.
Sou arisca porque me deixei toda em feridas. Assumo minha culpa por não ter conseguido dar e receber amor. Não é fácil. Só quem não sabe as fórmulas do amor é que consegue amar.
pois meu coração venceu distâncias imensas
com a única companhia da esperança de um recomeço
eu caminhei tanto que parecia estar fugindo de mim mesmo
e minhas lágrimas foram acolhidas por todas as estrelas
Amar só nos faz mais humanos, ame intensamente sem medo de se machucar, machucados, conseguíamos até brincando e nem por isso deixamos de brincar.
A maldição das expectativas.
Nossos sonhos e expectativas estão dentro da nossa própria cabeça, nós mesmos damos oportunidade para a decepção.
Você fez meu coração de morada por tanto tempo que ele ainda carrega seu aroma, seu sorriso e suas promessas de amor.Porém você foi embora e o deixou quebrado.
Vejo uma pessoa nova para o habitar...mas como ela morará num coração quebrado que ainda carrega seu aroma?
Desde que te conheci, não houve um dia se quer em que não sonhei contigo; se houve não me causou importância. Tornou-se tão comum te encontrar em outra consciência, que quando não te vejo, sinto-lhe sua falta. Talvez, eu não esteja sonhando apenas enquanto durmo.
Se quiserem falar com você, irão falar.
Se quiserem estar com você, irão estar.
Se quiserem fazer dar certo, farão dar certo.
Não deixe que as coisas sejam sempre unilaterais.
Se está sempre em suas mãos para acontecer,
é porque já não há mais ninguém nisso além de você.
Não adianta entregar o seu melhor a quem não está disposto a receber.
Não adianta querer somar com quem só tem o nulo a oferecer.
Deposite sua intensidade só onde houver reciprocidade.
Têm braços, mas não têm abraços.
Têm ouvidos, mas não tem escuta.
Cada um para seu lado da cama.
Diálogo sobre contas e tarefas.
Sem assunto, sem calor.
Se há amor? Não sabemos.
Solidão a dois é um vazio cheio de dúvidas...
