Frases de Desilusão Amorosa
Não importa onde ou em qual condição, do seu lado o frio vira calor, a chuva vira sol, a tristeza dá lugar para o nosso pequeno tempo-espaço chamado amor. Te amo!
Talvez não gostasse do Jeito que Falava...
Talvez não recebeu Amor e carinho na mesmo proporção que deu...
Talvez tenha tido medo de se entregar e acabar se decepcionando...
Mesmo as mentes mais brilhantes,
Um dia, sentirão um grande vazio;
Uma imensa tristeza no coração;
Uma profunda solidão na alma. E, então,
Descobrirão a resposta: o amor em qualquer dimensão!
Não era mais aquela menina triste por ter perdido a boneca que adorava; Era uma mulher triste, por ter perdido o homem a quem tanto amava.
Eu sou o meado da fumaça de um amor, do qual a chama enfraqueceu. E tu és as cinzas, que ali, esmigalhadas, voam com a brisa e de repente somem, esquecendo-se do que um dia significaram. Eu sou a metade da pétala de uma flor de plástico, tu és a raiz.
Muitas vezes queremos retribuir o amor que sentimos para aqueles que gostamos, e depois nos encontramos arrependemos e não sabemos o porquê. Quando na verdade, é que esse tal amor nunca foi recebido para ser retribuído.
Você não sabe, Maria, mas infelizmente tristeza é coisa que nunca terá seu fim. Melhora o rosto, Maria, e dança esse teu riso pra mim.
O que seria da vida sem os amores e os desamores....o que seria da vida sem a alegria de um sorriso e sem a lagrima de uma tristeza ,seria tudo um vale sem graça e sem motivos ...Prefiro sentir, do que morrer sem ter isso !!
Às vezes nossa relação amorosa é como um jogo de futebol, nosso time é melhor, joga melhor, passa o tempo todo com a bola, mais quem marca o gol é o time adversário...
Em matéria de amor, é muito difícil compreender o coração, normalmente nos apaixonamos por quem não nos quer e geralmente aquele que nos quer não nos interessa...
Tem casos em que uma relação de amor é difícil de concretizar, é como se quiséssemos juntar o Sol e a Lua!
"Moramos na rotina, com as nossas tristezas, alegrias, medos e sonhos. Despidos de roupas caras e selfies perfeitos. No comum, sendo somente o que somos: sem glamour, mas com a louvável necessidade de nos amarmos sem filtros!"
Posso estar furiosa e triste com o que aconteceu entre nós, mas isso não me faz acreditar que o que tínhamos não era real. E também não me faz acreditar que não vou encontrar algo tão real novamente.
Desilusões
De que valem minhas rimas
Se estas me dão mais fadiga,
do que euforias?
Vestia-se de poesia,
mas nossos versos não se fundiam
Fostes um encanto, que com o tempo perdia-se nas linhas
Meu belo pranto
Soprara pelos cantos
E por fim, morreria.
E quando a tristeza bater à porta, vou convidá-la para entrar, tomar uma xícara de chá e juntamente comigo dar umas boas gargalhadas.
