Frases de Desilusão Amorosa
A melhor sensação da vida é quando você está triste e lembra de algo que não sabe o que é, e vem aquela alegria do fundo do seu coração.
E quando a ignorância , bater em sua porta.
A receba de braços abertos , compreendedo-a com amor e aprendizado.
Eu disse com os olhos cheios de lagrimas e a voz tremula: "Eu fico tão triste em saber que você está longe de mim".
Se eu for para o inferno, vou feliz pelo o que já fiz de bom e se eu for para o céu, vou triste pelo o que eu já fiz de ruim. Esse sou eu, Humano.
Embora não possa estar contigo, peço-te, não tenhas medo. Não fiques triste. Sei que não vais falhar. Tenho a infinita certeza. Aquilo que me faz está em ti. Aquilo que te faz está em mim. Jamais alguém ou coisa alguma conseguirá separar o que Deus uniu nos céus e depositou na terra.
Imagine todas as pessoas juntas como se o amanhã fosse apenas uma brincadeira! Todos os amores como se não houvesse barreiras, nada poderia me impedir de amar você!
Existem vários tipos de sorriso.! O triste o alegri o surpreso o raivoso etc! Mas , o sorriso de um amor mal correspondido é o q trás traços de todos boms sorrisos que se transformaram em um ódio vingativo..!!!
Existem vários tipos de sorriso.! O triste o alegri o surpreso o raivoso etc! Mas , o sorriso de um amor mal correspondido é o q trás traços de todos boms sorrisos que se transformaram em um ódio vingativo..!!!
Em meus olhos fúnebre
Não vejo minha tristeza
Meu sorriso já não é mais o mesmo
Aqui já houve um coração.
Os humanos abandonam os animais por que primeiro não tem amor no coração
E segundo não ver a dor que eles passam ao só de eles brigar com os eles
E TRISTE ISSO 😔
Meu coração petrificado por desilusões, de repente se vê amolecido por amar você... agora ele vive um dilema... voltar a petrificar ou continuar a pulsar por você....
Não entendo o por quê de tanta reticência ao falar de um amor tão bonito.
Um dia vai perceber o erro que cometeu e, quem sabe, não seja tarde demais?
Só melancolia
Quando lhe via
Sorria e sentia
Tristeza havia
Pois ja sabia
Depressa te vi
As seis tu parta.
A dança tem a magia e o poder de fazer o triste ficar feliz, o tímido perder a timidez, o desanimado ficar animado, as lágrimas se transformarem em sorrisos!
Impressionante como as coisas podem mudar tanto:
O meu amor aumenta, meu carinho aumenta, minha entrega aumenta.
Sua atenção diminui...
