Frases de Desejo Amantes
Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva.
Nota: Trecho de versículo da Bíblia, do evangelho de Lucas 1:46-55. Link
Quer conhecer um medíocre, de-lhe poder...Quer conhecer um amigo compartilhe um problema, quer ouvir um sábio, busque alguém humilde...
Somos o que olhamos, somos o que cheiramos, somos o que comemos, somos o que bebemos, somos o que sentimos, mas não somos o que ouvimos.
Somos o que vivemos, somos o que conhecemos, somos o que entendemos, somos o que aprendemos, somos o que fazemos e somente somos quando nos olhamos para dentro.
O autoconhecimento é um processo transformador, o maior investimento que podemos fazer por nós mesmos, pois quando nos conhecemos, não reagimos impulsivamente aos nossos processos internos e à vida, mas desenvolvemos uma conexão consciente com nosso "eu" e com o mundo externo.
E são nas entrelinhas do universo que encontro as simples respostas para as minhas complexas perguntas.
A curiosidade, instinto de complexidade infinita, leva por um lado a escutar às portas e por outro, a descobrir a América.
Nunca diga que você é um zero a esquerda e que não serve para nada !
Pois sem o zero não existiria o número Um !!!
Porque você me liga só quando te supero?
quando gosto de ti, por dias uma mensagem sua espero,
não recebo nada,
penso que sou trouxa e apaixonada...
Passo dias tentando te esquecer,
aí você vem e resolve aparecer!
Senhor,
ensina-me a discernir
as coisas que posso mudar,
daquelas que não posso mudar.
Dá-me a coragem de mudar
as primeiras
e a força para suportar
as segundas.
/Conforme oração de São Francisco de Sales/
A Igreja deve sair do lugar agradável, da zona de conforto e seguir o "chamado para fora", o IDE de Cristo
Não há tirania mais cruel que aquela que se exerce à sombra das leis e com as cores da justiça.
Defenda com zelo esta Loucura que agora lhe pertence.
Todos crescemos e evoluímos. Mas só uma concha que possui as duas metades, é capaz de gerar uma pérola. Se não tivermos nossa outra metade, somos só como conchas, pequenas e quebradiças.
