Frases de Desejo Amantes
Quando você focar o ápice e perceber que os que te rodeiam persistem em dispersar, não pare, se afaste deles e siga em frente, ao alcançar o cume, enxergará que o abismo foi o caminho deles.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
Uma das principais características daquele que
agride, e querer sempre se fazer de vítima, pois
elejamaisadmite ser de
facto o agressor.
O que me liga a ti,
nãosão os olhos pelo
qualte vejo, mas o coração pelo qual te
sintodentro de mim.
"Distantes, não podemos nos tocar, mas, podemos tocar nossos corações, nossas almas podem se abraçar, em sonhos podemos dançar, devanear..."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
"Conheci muitas pessoas ao longo dos anos... a passagem se estreita à medida que aprendemos sobre as atitudes humanas em relação às descobertas que tornam os humanos mais inteligentes..."
A fugacidade da vida é tão instintiva como ver o pôr-do-sol de hoje e amanhã o mesmo, tão rápido, tão diferente! Num piscar de olhos, está tudo acabado!
Um meio de vida não é vida por inteiro. Uma vida por inteiro depende de dois meios: 1/2+1/2=1
Estão, encontre logo sua outra metade, e viva inteiramente.
Não olhe para o passado, mas saiba quem esta logo atrás. Não pense no futuro, mas escolha as pessoas que vão chega la com você.
Com o tempo a gente aprende. Só faz sentido sofrer pelo que ainda pode ser mudado.
A beleza de um animal pode ser influenciada pela pressão da água em seu habitat natural. Em profundidades altas e escuras, alguns animais podem ter aparências esquisitas, mas isso não diminui sua fascinante singularidade e importância para pesquisas e descobertas científicas.
No decorrer da Vida Convivemos com Pessoas que nos ama Profundamente, que se Alegra com nossas Conquistas, mas nessa mesma caminhada nos Deparamos com Pessoas que vão Tentar e ate Conseguir, Apagar os Nossos Sonhos e Projetos a Ponto de Deixar uma Cicatriz na Nossa alma.
"Não cumprimento da palavra empenhada -- Se prometemos algo aos outros e a nós, devemos cumprir. Se não for possível, não devemos prometer. Agindo assim, vamos adquirindo confiança, admiração e respeito dos outros e de nós mesmos".
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal