Frases de Desejo Amantes
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Desejo que você possa doar e receber amor.
Que absorva energias do bem e da paz.
Que permita que a felicidade lhe encontre.
Que entregue seus pensamentos e pedidos a Deus e deixe que Ele cuide de tudo.
Uma tarde alegre!
Mesmo no Dia das Crianças desejo a todos os meus amigos muita saúde e um feliz Dia da Criança, afinal, existe uma criança linda em cada um de nós! Vamos manter essa criança sempre ativa, assim, a inocência cuidará de nossas almas tornando nossas vidas mais belas!
Ao te beijar me afogo em teus lábios sedentos de paixão e desejo,e com seu corpo em meus braços vivo intensamente um amor profundo.
Eu te desejo o melhor pra sua vida! Apesar de saber que o melhor você nunca vai ter, pois perdeu a chance, quando me deixou partir.
Quando entristeço demais, lembro da minha mãe. Desejo ver o meu pai. Não há nada mais difícil na vida do que a gente não ter para onde voltar e achar refúgio.
Boa noite, e que o desejo de ser amado seja menor do que o desejo de amar verdadeiramente quem conseguir encantar através de um simples olhar um coração que deseja sonhar.
Deixa o desejo transbordar…
O corpo esquentar!!
Á vontade prevalecer..
Deixe valer..
Deixe acontecer…
Agora!!
Só quero mesmo é você
Quando você sair da minha vida,
leve também meus sonhos,
meu amor e meu desejo.
Não deixa nada que seja teu junto comigo,
nem mesmo a lembrança
de nossos momentos bons.
Meu desejo está incontrolável, já não consigo ficar perto de você sem me entrelaçar entre seu corpo e sua alma.
Nada, Esta Espuma
Por afrontamento do desejo
insisto na maldade de escrever
mas não sei se a deusa sobe à superfície
ou apenas me castiga com seus uivos.
Da amurada deste barco
quero tanto os seios da sereia.
Ter você
Te ter com loucura
Te ter sem culpa
Te ter com desejo
Te ter sem receio
Te ter com ardor
Te ter sem temor
Possuir...
Sentir...
Ser dois...
Ser corpos...
Ser almas...
Ser um.
Não mate seu sonho nem seu desejo. Pois estas são as unicas coisas que realmente pertencem somente a você!
O sofrimento é causado pelo desejo. A suspensão do desejo implica a suspensão do sofrimento. Se pararmos de desejar que as coisas perdurem, não iremos sofrer quando elas desmoronarem.
(Quem é você, Alasca?)
