Frases de Desejo Amantes
A humanidade é uma fonte perfeita para quem quiser tirar proveitos.
São como cardumes de peixes famintos toda isca que se joga eles mordem.
Não corra atrás de um amor e, quando ele chegar, abrace-o com o carinho de quem conquistou o mundo...
Há as naus que não chegam mesmo sem ter naufragado: não porque nunca tivessem quem as guiasse no mar ou não tivessem velame ou leme ou âncora ou vento ou porque se embebedassem ou rotas se despregassem, mas simplesmente porque já estavam podres no tronco da árvore de que as tiraram.
São muitos os anseios de lacração, discursos inflamados, iludidos na empolgação, destes eu tenho pena, comoção, pois eles se esquecem do mais importante, a virtude da oração!
O aprender e o ensinar caminham juntos, o Professor ensina e ao mesmo tempo aprende, faz parte de sua vida, às vezes ele fica confuso, mas com dedicação e estudo, logo descomplica.
O que vejo em toda parte, é cada um com a sua própria verdade, o avanço da ideologia pessoal disfarçada de espiritualidade.
Leve para a sua vida o que realmente importa, das palavras alheias, acolha somente o que fará diferença à sua volta, o que não te faz bem e o que te atrapalha, deixe de fora, pois o que é do mal, à sua origem retorna!
Na aquarela sempre bela
Faltava palavras a ela
quando nem sequer podia controlar a alma dela
No preto e branco sempre entediada
Seus sentimentos como uma enxurrada
E a cara sempre emburrada
Que menina complicada
viver o hoje é a única forma viável de garantir que estou vivo, pois o amanhã bom o amanhã é uma ilusão.
O amanhã será sempre hoje e o hoje será sempre ontem.
Eu parei de pensar no ontem e no que poderá acontecer amanhã, eu entendi que não vale a pena chorar pelo que já passou, nem ficar angustiado pelo que virá, pois percebi que devo viver intensamente o agora, sem me preocupar com o futuro, nem com os fatos de outrora.
Nunca imaginei que em pleno século 21 teríamos uma imensa regressão intelectual, pois atualmente é preciso defender e comprovar o que é o óbvio do ensinamento atemporal!
Diante de algumas circunstâncias desafiadoras, melhor é se observar, ser sincero consigo, caminhar por novas rotas e abandonar os campos inférteis.
Soraya Rodrigues de Aragão
"Para ela, amar era correr na chuva sem ter medo de se molhar. Para mim era mergulhar de cabeça sem precisar saber nadar.Amávamos na mesma intensidade ,de maneiras diferentes. "
"Janelas"
Pela janela o mundo é menos corrido.
Pela janela tudo é mais colorido.
E foi pela janela que me apaixonei pelo teu sorriso.
"Sonhava acordada, de olhos fechados.
Até que tropeçou e deu de cara com a vida.
Aprendeu a sonhar de olhos abertos.