Frases de Desejo
Parabéns, filho amado!
Desejo que os próximos 365 dias da sua vida sejam maravilhosos, alegres, repletos de amor, paz e bênçãos. Que você continue crescendo e se tornando essa pessoa maravilhosa, independente e repleta de amor para dar!
Parabéns! O que eu te desejo nesse dia é que você continue sendo sempre essa pessoa inteligente e batalhadora. Você é um orgulho e um exemplo para mim! 🎁
O grande vilão em qualquer época, o apego, isto é, destrói, corrompe, manifesta o desejo sombrio em termo insano.
"Me ame como eu te amo, me respeite como eu te respeito.
Me deseje como eu te desejo que lhe mostrarei meu melhor lado mesmo com todos os meus defeitos e erros."
Insano é o desejo que percorre minha pele, faz brotar o sentimento que inibe a razão, incendiando meu ser na imensidão do prazer onde nada resta, se não a loucura por você…
I N S A N O
Insano é meu desejo por você
Na pele faz brotar o fogo
Sentimento que inibe a razão
Acendendo meus poros
Na imensidão do prazer
Onde resta apenas a loucura
O desejo assopra fagulhas de sentimentos perdidos. No exato momento que passamos muitas coisas.
Então desconheço meus sonhos...
Pois são pesadelos memoráveis....
Entanto se vive de ilusão...
Agradeço de coração a confiança, e desejo um ano novo abençoado , cheio de muitas alegrias e realizações.
Existem pessoas que exploram a razão com mais desejo que um minerador em busca do ouro. No final, o rasto de lama é maior que a ilusão da mudança de vida. Orgulho é ilusão.
Quero caminhar sobre as nuvens,
Sonhar os teus sonhos mais ousados
E ser o motivo dos teus desejos.
“Palavra cria, o desejo atrai e a fé Realiza!”
A verdade se vestiu de simplicidade
E o homem de complicar a verdade”
Motivação não aflora de fora para dentro, ela permeia nosso interior, associada ao “desejo de ganhar” e ao “medo de perder”. Exteriorizar seus efeitos está no domínio próprio.
E que se dane o mundo todo... se eu sou louco de amor, de desejo..isso transborda por você e só você pode julgar o meu amor.. porque palavras nunca foram suficientes pra descrever o que eu sinto..então que me chamem de louco, porque sou realmente louco por você!!!!
