Frases de Desejo
Nós somos ricos de saúde, mas ainda falta curar a pobreza de saúde causada pelos nossos desejos inesperados e condições incapazes.
Amor e desejo se alinham
como se sempre tivessem sido um só.
Sem forma, sem regra, sem explicação…
só essa ligação que não se desfaz.
DeBrunoParaCarla
Desconexo, imprevisível, quase sem forma…
mas carregado de amor.
Um desejo que queima fácil,
e uma vontade estranha de cuidar.
DeBrunoParaCarla
O desejo é um romancista genial.
Ele recebe duas ou três informações incompletas e constrói
um universo inteiro.
A excelência nasce de um desejo de um pensamento que ganha intenção, que se fortalece com ação, disciplina, resiliência e amor.
"Freud provavelmente diria isso sou eu deslocando um desejo para um objeto mais seguro. O
que é uma forma muito elegante de dizer que eu terceirizei meus problemas emocionais para
uma empresa chinesa que vende produtos de silicone que vibram muito gostoso."
Ao olhar para uma pessoa, seus olhos não apenas revelam a curiosidade, mas têm o desejo de saber mais do que não é falado.
Tenha uma ótima semana! desejo que seus dias sejam brilhantes como a luz do sol, e que aja paz como o som de águas calmas e que sejam carregados de felicidades como os cânticos dos pássaros ao amanhecer.♥️
"A melancolia me traz alegria, não desejo este sentimento, mas não sinto arrependimento. Quero poder sentir outras ilusões esperançosas, mas, nessa realidade inconsistente e indiferente, sinto o desespero ardente pelo que é diferente."
"Dos amigos desejo lealdade.
Dos inimigos Eu Exijo competência...
Pois do contrário me sentirei diminuida!"
☆Haredita Angel
"Meu desejo é que nesse
próximo ano, você faça
o que quiser e do jeito que quiser.
- Pois, de qualquer forma vão
lhe criticar.
Então, faca-se feliz!"
Haredita Angel
31.12.23
.
"Ao pensar que tudo na vida passa,
lembre-se que passei na sua vida
com o desejo de ficar para sempre."
Haredita Angel
23.01.2013
"Desejo que Deus te abençoe sete vezes setenta vezes elevado ao cubo do infinito."
Parabéns!
Haredita Angel
-Desejo à todos saúde, paz e luz.
Que todos cresçamos no bem.
São votos genéricos, porém de coração.
E...
"Salve 2020!
Salve Xangô, O justiceiro que o regerá!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve o nosso Deus que tudo pode!"
Haredita Angel
11.12.19
