Frases de Desejo
Te amo verdadeiramente!
Te quero loucamente!
Te desejo ardentemente!
E, tudo isto, fica só entre a gente!
Uma emoção desmedida,
um desejo inegável
e uma certeza no coração:
DEVEMOS APROVEITAR A VIDA E OS MOMENTOS,
PORQUE A DESPEDIDA
É INEVITÁVEL!
Um novo ano está chegando...
Paz, amor e muitos planos.
Desejo muita luz para todas
as pessoas de bem,
para que todo caminhar
possa ser iluminado
e toda a gente deste mundo
possa seguir semeando tudo de melhor
que houver nesta vida.
Dois olhos apaixonados
se encontram...
Magia?
Desejo?
Um turbilhão de emoções?
Insanidade?
Paixão é tudo isso
e muito mais!
Colhendo o dia!
Dádiva recebida, por estar fazendo parte dele.
Desejo sintonia de coisas boas acontecendo e fluindo positivamente tanto para mim quanto para você!
Bom dia!
___________FranXimenes
23/07/2013
Desejo que você tenha uma vida carregadinha de coisas boas.
De gente que te faça bem, que te faça forte em qualquer momento da vida.Gente que te faça feliz.!
___________FranXimenes
21/07/2013
Desejo ver a lua junto com você.
Desejo ver o pôr do sol contigo.
Desejo viajar com você;
Que nem nos "filmes".
Mas levando pra realidade é:
Ver o brilho no seu olhos.
Ver o seu sorriso todo dia.
E viajar no seu corpo...
Bem sei que não terei tudo o que desejo,mas só em poder fazer o bem a quem quer que seja,e que esteja ao meu alcance já cobre cada espaço vazio que ficou pelo caminho.
✿*´*✿
((•‿•))) ..
.../█╲¸✿ ════ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ════"
.._I.I_☆Desejo-lhe um dia inteirinho repleto de
ternura, de doçura, de alegrias, amor e muita luz.PAZ!!
Com um tempo a gente aprende, que quando sentimos um grande desejo por algo que nos tira de Deus, é porque esse algo já ocupou o lugar em nosso coração que só a Ele devia pertencer. E que será preciso muito sacrifício, para devolver a Deus seu devido lugar em nossa vida.
Tomado pelo desejo de transcender os limites da própria existência, o ser humano aperfeiçoa tudo ao seu redor, o que não faz é aperfeiçoar a si mesmo.
O desejo de mudança no ser humano pode acontecer, se o indivíduo souber por antecipação o resultado, ou pela dor.
RÉVEILLON
Chega a noite da virada
Fogos riscam todo o mar
Roupa clara chama sorte
Desejo forte no ar
Passo firme, segue fé
Riso aberto, bate pé
Que o ano vai começar
A amizade, assim como a saúde, não é um estado alcançado apenas pelo desejo, mas sim um processo cultivado com dedicação, empatia e cuidado mútuo. É na reciprocidade e no empenho genuíno que construímos relações verdadeiramente significativas e saudáveis.
