Frases de Desejo
Enfim, a Teoria da Abiogênese estava certa:
Uma coca-cola + o desejo de ser milionário gera um rato.
Meire Moreira
Desejo todo dia a fascinação de ver algo novo. Mais que isso, desejo ver de novo o dia todo com a mesma fascinação da primeira vez.
Esperar a melhor oportunidade para a realização de um desejo; é uma boa estratégia. Mas quando há uma certeza, sobre aquilo que seja pretendido; não é muito conveniente deixar para depois, o que possa ser logo resolvido.
A cada passo dado ficamos distantes do desejo e próximos do obetivo... Objetive, trabalhe, não espere resultados imediatos... E acima de tudo agradeça a cada vitória!
Desejo a Você...365 Dias De Felicidade,52 Semanas de Saude e Prosperidade,12 Messes de Amor e Carinho, Resuminto,Que neste Novo Ano vc tenha 1000 Motivos para sorrir.
Bom dia, amiga poetisa! Desejo-lhe tudo de bom no ano velho que se expira e no novo ano que se inicia. Beijos.
Para 2014 lhe desejo:
Foco, Força e Fé...
Foco nos seus objetivos para alcançá-los;
Força para lutar contra os obstáculos que possam surgir;
Fé em Deus, na certeza de que Ele te fará um Vencedor.
Feliz 2014
Cah Viera
"Muitas vezes aquilo que parece ser amor,nada mais é que o desejo da carne, então tome cuidado, pois sempre acaba sendo passageiro"
Quando te vejo,
Sinto um enorme desejo,
De teus lábios beijar,
o meu corpo implora, no teu corpo tocar.
Quero adormecer nos teu braços,
depois que me vencer o cansaço,
De tanto te amar!
Talvez você nunca vai entender minhas declarações de amor. Na verdade, só desejo que você consiga senti-las.
se eu não for o teu desejo
e não for o teu amor
me afasto, saio de cena,deleto
é sinal que o jogo acabou
Game Over
como não sei jogar
vou embora !
Onde tem para comprar ...
um carinho incessante,
um desejo constante,
uma paixão alucinante,
uma amizade vibrante...
Para quê?
Para dar mais valor ao que não tem preço.
O mal que eu não quero pra mim, não desejo e nem faço para o meu próximo, ou melhor, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las, não haveria tanta fofoca, crueldade, mal entendidos. Compreenderíamos melhor nosso semelhante.
O que eu sinto por você é muito mais do que desejo, paixão ou amor.
É algo único, sem comparações, sem concorrência.
É como teu DNA, é algo só teu e que ninguém vai roubar.
Não importa ser teu amante em segredo, também teu desejo secreto, se tens medo de dizer à todos que me ama...
Desejo que a Páscoa seja o acontecimento que marque o
Renascimento dos teus maiores e melhores sentimentos!
Guria da Poesia Gaúcha
