Frases de Desejo
Fevereiro vai se despedindo, meu desejo é que ele leve junto todas os problemas, todas as lágrimas e lutas que vivi.
Seja bem vindo Março que o Amor de Deus nos aqueça, e suas bençãos nos alcance eu creio que Ele já preparou o melhor para mim, e o melhor acontecerá.
(Ivonete Nogueira)
Enquanto algumas pessoas tem o dom de maltratar, outras tem o dom e o desejo de pedir a bênção de Deus por elas.
Saudade não tem haver com o tempo que se passa longe de alguém, mas com o desejo que se tem de estar junto. Para quem ama, o despedir e a saudade andam lado a lado.
Ah mulher, como desejo seu sabor,
Seus olhos reluzentes, seu riso lindo...
É só elogios. Estou digitando com os pés
Porque com as mãos estou aplaudindo.
O desejo pelo reconhecimento por algo feito na vida, só está presente enquanto estamos imersos no sono profundo do esquecimento de nossa real grandeza.
Quando acordamos e vemos no espelho da essência o que somos, ficamos libertos do deleite dos elogios e da melancolia de todas as críticas!
Desejo, agora,
365 dias de felicidade
Que tu vivas La vida
Sem te preocupares com a idade
52 semanas de saúde
Riso, paz e prosperidade
Que as coisas boas venham
Nas 8760 horas de positividade.
Só desejo que as garrafas com as cartas de amor sejam encontradas, e o carteiro não devolva nenhuma ao remetente.
Desejo que a forte energia de renovação que o dia de hoje nos oferece derretam as defesas que ainda impedem o despertar para o mais puro amor Crístico.
Perdoe, releve, liberte-se de tudo que não te nutre, que não ilumina o seu caminho.
Transforme-se, renasça!
Admiração é como ver em alguém seu próprio desejo. Mas nunca nos esqueçamos que desejar pode ter um pouco de inveja.
Desejo um dia feliz e claro com muita luz do sol.
A cima de mim um céu lindo e azul.
A chuva que caiu não pode mais me molhar.
...eu sorrindo e feliz!
Um processo de mudança só é possível quando há desejo de mudança, comprometimento dos lideres e consenso mutuo entre todas as partes
Eu te desejo tanto bem que outro bem maior não vejo.
Só não sei se o mundo tem, tanto bem quanto eu desejo.
Bom dia dia!
Saber ser Feliz é amanhecer e dizer: Já deu certo!
É ter o desejo de realizar e planos para ser concretizados,,
"Almas que deram as mãos ...
O desejo de caminharem juntos ...
Sentimentos que impulsionam ...
Laço sem nó, ... apenas a satisfação da troca, ... de serem, sentirem e estarem,
A certeza do encontro, a vontade de continuar, ... de fazer sorrir, ... leve e fácil."
(Paixão)
É fogo que arde por dentro,
Alimenta esse desejo enfreado.
Que corre nas veias como veneno,
Nos faz ser brutal e amável
Em um só momento.
Chama que incendeia,
Como sol que desnorteia,
Ou simplesmente a maré cheia,
Que afoga a quem não sabe nadar.
