Frases de Desculpas para Namorada
"O arrependimento é fruto de uma mente que, iluminada pela graça divina, compreende a necessidade de por um fim ao seu comportamento inadequado, dando origem a uma série de ações transformadoras que, guiadas pelo Espírito Santo, renovam seu modo de pensar, agir e viver segundo a vontade de Deus."
Se não fosse o arrependimento me ajuda a entender a necessidade de mudar hábitos, crenças e critérios! Poderia viver o resto de meus dias perdendo tudo de melhor por insistir num engano, só por viver na arrogância do orgulho de nunca ter a humildade de assumir os erros do passado.
Por isto valorizo demais a redenção através da verdade.
Em apenas um singelo abraço,
toda uma vida começou,
os corações juntaram-se em um só corpo,
os batimentos sincronizaram ao ritmo
de nossa paixão,
era enfim a sintonia era perfeita...
De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.
Não creio que Deus exponha ninguém ao sofrimento para molda-lo, Deus usa o mal na vida de uma pessoa para converter em bem.
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira
A dor e o sofrimento fazem parte da vida e precisamos entender que o bem mais precioso é a amizade e a lealdade, e que apesar de tudo, viver sempre vale a pena.
E eu tenho essa mania doida de rir do meu próprio sofrimento, de brincar com minhas lagrimas, de debochar dos meus sentimentos. Eu realmente me mereço!
Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro
O sofrimento de um torcedor Corinthiano, não é quando seu time perde, ou quando vai mal, seu sofrimento é diário, é constante, é a sensação de achar que não é sulficiete apenas torcer, o sofrimento é simplesmente a vontade de sempre querer fazer mais pelo seu clube!
gosto da dor... do sofrimento que me faz ser mais forte..
..gosto da delícia de sentir sem pensar em nada
..da escuridão que amenizo com o brilho da minha Alma...
"Ficar esperando que o outro seja o que você decidiu que ele deve ser é optar pelo sofrimento." @Gabriel_Chalita
- Relacionados
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Depoimentos para Namorada
