Frases desconhecidas de reflexão

Cerca de 2063 frases desconhecidas de reflexão

Para quê julgar o erro dos outros, se os seus podem ser piores?

Queria ter te conhecido antes, mas de qualquer forma, agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida. Infelizmente, você demorou para cruzar o meu caminho, mas eu espero, que você demore mais ainda para ir embora. Espero que a partir de agora nossos laços se fortaleçam ainda mais.

Somos falhos o suficiente para errarmos e hipócritas além do limite para julgarmos os erros de alguém.

⁠A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída ao piloto alemão Erich Hartmann, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A frase contém uma ideia semelhante ao pensamento atribuído a Paul Valéry.

...Mais

"Quando você se preocupa com a sua reputação, está se importando com o que os outros pensam de você. Já a sua integridade, te faz se importar com o que Deus pensa de você."⠀

Julgar é demonstrar qual tamanha é a sua ignorância e arrogância, pois estamos aptos a cometer erros.

Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz.

⁠Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.

Acreditem em seus sonhos,nós somos a prova viva de que nada é impossível.

"Seja em tuas obras, como és em teus pensamentos..."

Pessoas você só conhece quando está sem dinheiro.

Evolua tanto que os outros precisarão conhecer você de novo.

O mundo pode até não conhecer o Deus da Bíblia, mas o Deus da Bíblia conhece o mundo na palma de sua mão.

Não precisa ser profundo para viver o intenso, basta ser simples de alma para conhecer o intrínseco em essência.

Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança, e a alegria invada nossos corações.

Que seus pensamentos sejam flores
viçosas e belas no decorrer dessa tarde...
Que seu coração emane sentimentos bons...
e que os receba da vida em dobro...
Que sua tarde seja feliz e lindamente encantadora!

Para ser um herói, você tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita.

Não erramos ao amar uma pessoa, erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira. Amor não se cobra, se recebe!

As vezes não é desistir,mas sim aceitar que certas coisas não valem a pena continuar.

Guardar mágoas é como tomar veneno e esperar que o outro morra. Se não está te fazendo bem, livre-se disso. É você quem decide o que guarda dentro de si.