Frases desconhecidas de reflexão

Cerca de 2063 frases desconhecidas de reflexão

Poema da Amizade

É meu este poema e seu será também, fiz eu para ti porque te quero bem, aceite como presente feito de nossa amizade, nele quero te desejar simplesmente felicidade, pequeno é este poema, mas diz toda a verdade, por isso tem o nome de:

Poema da Amizade...

Não viva dando muitas explicações
Seus amigos não precisam,
seus inimigos não vão acreditar,
e os estúpidos não iram entender...
Então guarde-as para quem realmente a mereças!

Você já parou para pensar no turbilhão de sentimentos que existe dentro você? Muitos são naturais, muitos provocados, muitos sem querer desejados. Não adianta fugir, você é isto: sentimentos.

O amor é só uma palavra…
Até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.

Não espere resultados diferentes se você faz diariamente tudo igual.

O amor é uma emoção muito complexa. Não há lógica nas emoções. Sem pensamento racional pode haver muito romance, mas também muito sofrimento.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

Me desculpe atrapalhar o seu sono... é que perdi meu pensamento em você. Te amo!

O ressentimento é como um veneno letal que a pessoa rancorosa ingere esperando a adversidade para alguém!

Toda vez que você estiver prestes a desistir, pense em todas as pessoas que adorariam ver você fracassar!

A união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz o amor, e o amor liberta a consciência.

É tanta coisa pra ter que lidar, aceitar, se acostumar, ignorar, silenciar que eu prefiro apenas deixar pra lá.

Pensamentos certos em tempos certos, ocasionam atitudes corretas.

Muitas vezes, pensamos que pequenas coisas que fizemos, não afetam as pessoas...

1% de chance representa 99% de esperança.

Não sou tão doce o quanto pensam, nem tão azedo o quanto gostaria.
Sou curioso, desconfiado, temperamental e teimoso.
Tenho o coração mole, sangue quente, mente inquieta e insisto na mania de querer acreditar, em sonhos, pessoas sinceras e final feliz.

Não é porque você acredita tanto na mentira,que ela vá se tornar verdade...

Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução. O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso, ame-a!

Desconhecido

Nota: Trecho de um discurso adulterado de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca-Cola. No texto original, proferido na Georgia Tech, em Setembro de 1991, não existe qualquer citação (de autoria não confirmada) de Shakespeare.

...Mais

O DESAFIO..
É não precipitar quando muitos têm pressa, não desanimar quando muitos não acreditam e não parar de pensar e agir quando muitos se conformam e se tornam Passivos. "ESTE É O DESAFIO DE TODOS NÓS"

Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto dos animais!