Frases desconhecidas de reflexão
Hoje foi o dia em que eu finalmente te conheci, meu afilhado! Você chegou para virar meu mundo de cabeça para baixo e para me trazer uma nova perspectiva sobre a vida, sobre responsabilidades e prioridades. Espero poder te acompanhar por muitos anos, te ensinar muitas coisas e fazer bastante bagunça com você. Te amo!
Você jogou minhas palavras no lixo. Não acreditou em mim nem quis me ouvir. Só quer enxergar a sua versão da verdade sob um espectro cor-de-rosa. Mas saiba que um dia você vai encarar a face nua e crua da verdade. E quando esse dia chegar, eu estarei aqui para te acolher e enxugar suas lágrimas.
Ainda me pego pensando em você, e também em como sempre sorria ao ler uma mensagem sua.
É inútil pensar o que poderia ter acontecido.
Mas sinceramente, queria que as coisas tivessem sido diferentes.
Queria que quando nos conhecemos, eu tivesse a maturidade atual.
E mesmo afastados, seguirei aqui te amando.
Prezado(a) __________,
Ter um cliente como você é um presente mais que especial! Esperamos que a nossa parceria se estenda por longos anos!
Da nossa parte, tentaremos ao máximo continuar correspondendo às suas expectativas e nos empenhando para te oferecer o melhor!
Com carinho,
[nome da empresa]
Para a filosofia clássica, especialmente o pensamento aristotélico-tomista, o intelecto humano é capaz de analisar a realidade e descobrir a essência das coisas e as leis universais de diversos tipos, como a gravidade, a inércia, e até mesmo valores morais, como os princípios da justiça, liberdade e propriedade.
Eu entrego minhas propostas ao Universo,confio que realizarei meus objetivos,aceito meus acertos e erros e agradeço.Mas digo mais, nessa época de pandemia,desejo que os sentimentos de amor e carinho se multipliquem nas pessoas e cada um ache seus dons e seus talentos e enfrentem a vida de frente sempre com equilíbrio e sendo suas melhores versões.
Sempre te considerei uma irmã mais velha, minha prima.
Suas conquistas e suas palavras de sabedoria sempre me inspiraram e me ajudaram a me tornar a pessoa que sou hoje.
Quero te desejar o mais feliz dos aniversários. Que ele seja um reflexo do amor e da pessoa maravilhosa que você é. Parabéns e muitas felicidades!
A questão não é ser pessimista demais e achar que tudo vai dar errado, mas só pensar bem antes de fazer qualquer coisa e tentar simular todas as merdas que podem acontecer para evitá-las e saber, ou ao menos imaginar, o que fazer caso elas aconteçam.
Nenhum projeto é perfeito o suficiente para não dar errado e atalho não é caminho.
Diferença entre a sinceridade e o sincericídio...
Uma pessoa sincera sempre PENSA antes de FALAR, ela sempre busca transmitir a verdade de uma maneira positiva, enfatizando o que precisa ser dito sem que isso possa ferir outras pessoas. Já os SINCERICIDAS são pessoas EGOCÊNTRICAS, que se sentem donas da razão.
Ele acreditava na luz verde, no futuro orgástico que,
ano após ano, costuma recuar diante de nós. Ontem fomos iludidos, mas não importa.. Amanhã correremos mais rápido, esticando nossos braços mais além… E em uma bela manhã…
E assim avançamos, botes contra a corrente, arrastados incessantemente para o passado.
A palavra mais poderosa. CONHECIMENTO, busque-o. A palavra mais difícil…HUMILDADE, seja-o.A palavra que mais destrói...MÁGOA, perdoe. A palavra mais prazerosa…SORRISO, mantenha-o. O sucesso está mais próximo do que você imagina, uma palavra bem empregada pode ser a alavanca que irá mudar seu destino.
O nosso maior erro é deixar de demostrar um sentimento por medo de não sermos correspondidos! Você ama uma pessoa e ela também o ama, mais como nenhum dos dois tem conhecimento desse sentimento, então resolvi não arriscar! É onde você perde o grande amor da sua vida, porque deixou o medo ser maior que você!
Deus não nos livra da cova do leão, Deus nos livra do leão, não nos livra da fornalha, mas nos livra NA fornalha. Amadurecer é saber também perder, faz parte da vida o ir e vir, cair e levantar, ganhar e perder, mas nunca desistir.
"Não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força."
— Neemias 8:10
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”
Seja você mesmo: não mude o seu interior ou sua personalidade por ninguém e por nada desse mundo. E sim por vc, mais mude para melhor! evolua internamente cultive a sua fé e siga a sua intuição, mas seja diferente olhe sempre para frente e não deixe de raciocinar a vida é longa e o mundo é pequeno por isso siga na verdade que a vitória é certa.
Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"
Um antigo provérbio diz: “A melhor época para plantar uma árvore é 20 anos no passado. A segunda melhor época é agora”. Há algo maravilhoso e esperançoso na palavra agora. Há algo que nos dá muita força no fato de que, se escolhermos decidir agora, podemos seguir em frente neste exato momento.
