Frases de Decisão
Vender é ajudar pessoas a tomar a decisão de compra que em algumas vezes nem elas sabem a suas verdadeiras necessidades.
Nós, seres humanos, somos extremamente falhos. Já parou para pensar, que uma má decisão evitada, poderia mudar totalmente o rumo de sua vida?
O mais angustiante, é que provavelmente, você nunca saberá o que poderia ter acontecido.
Tomar uma decisão sabendo que vai dar errado é tolice,
Tomar uma decisão sabendo que vai dar certo é sabedoria,
Tomar uma decisão não sabendo o resultado é coragem.
O foco te faz caminhar em direção ao seu objetivo;
Quando você não tem decisão na vida, você anda em círculos e não chega a lugar algum.
A felicidade não mora lá longe, ela está aí batendo suavemente na porta do seu coração! A decisão é sua!
Não evoluímos se tivermos agarrados ao medo, aliás, o medo nos acompanhará a cada decisão que tomarmos, entretanto, ele não é determinante em nossas escolhas.
Na indecisão da consciente decisão,
perdi me na perdição perdida da ilusão.
Perdida perdição que perdi na ilusão,
transporta me para escadas que tenham corrimão.
Como em um jogo de xadrez, às vezes a decisão mais sensata é sacrificar a rainha, se esta for a única maneira de proteger o rei.
A decisão de sua ausência, foi exclusivamente tomada por Deus, aqui ficaremos apenas contemplando sua aura em nossos pensamentos...
Escolha um caminho e siga, e pare de reclamar da vida, pois, seja lá o que escolhestes, a decisão foi sua, então, aceite os resultados!
Reflita...
Estrela de Davi.
3 pontas.
Homem ou Mulher(representação do ser na sociedade);
Corpo(decisão nas ações, positivas ou negativas);
Alma(mente e intenções íntimas);
O livre arbítrio e poder de decisão
estão a sua disposição,
então resolva você mesmo,
sem interferência de terceiros,
não serão eles que arcarão pelos
resultados em seu lugar!
“Há momentos na vida em que a melhor decisão é recuar, o que não significa uma derrota, mas sim evitá-la, para acumular forças, rever decisões e avançar novamente em busca de novas conquistas.”
A primeira decisão que deve tomar para se tornar alguém neste mundo é a de ser senhor de si mesmo, tornando-se o protagonista da sua própria história.
Existem dois fatores que irão motivar o seu cliente a tomar a decisão de compra. Primeiro: o que ele ganha comprando de você; segundo: o que ele perde se não comprar de você.
O povo é, e continua subordinado a um mal governo não por decisão ou escolha, sendo unicamente por falta de opção.
