Frases de Decisão
Se perdoe pelas suas decisões que não foram boas. Você não era quem é hoje, agora sua mente é outra.
O caráter é determinado não pelas crenças que as pessoas tem, mas pelas decisões que elas tomam ao longo da vida.
Dica para conseguir escolher o melhor caminho no futuro dos negócios: Reconheça as más decisões do passado, mas entenda profundamente porque elas foram ruins
Perdoar a si mesmo consiste em findar à auto-punição por decisões danosas no passado. É ressignificar a dor do aprendizado e converter as feridas humilharórias em cicatrizes medalhísticas.
Perseverança ajuda a manter suas escolhas e decisões no mesmo caminho, e não, em caminhos diferentes, variados e duvidosos, onde muitos pegam atalhos e acabam desistindo de seus sonhos.
Seguir os conselhos do povo é o mesmo que ignorar a voz de Deus e dando erradas as suas decisões põe a culpa nos outros que já ouviram outras vozes.
Pergunte aos entendidos antes de tomar decisões precipitadas e erradas para não pagar o preço da ignorância, da soberba e da incompetência.
Amenize a sua ansiedade: não tome decisões precipitadas, antes de refletir nas mínimas responsabilidades e não aja no tranco das emoções, porque há um custo real para obter o arrependimento.
Coloque ordem espiritual no seu mundo interior, porque no exterior já tem gente que toma decisões para implodir seus máus hábitos, suas más atitudes e seus maus comportamentos.
O importante não é sentir-se importante; mas, confiante e seguro diante de muitas decisões importantes.
Quem não pratica as instruções sábias de Deus quão difícil fica tomar decisões importantes na vida e receber sabedoria para solucionar os seus problemas de relacionamentos.
Tome decisões fundamentadas com transparências visíveis à sua responsabilidade pessoal, compatíveis ao seu nível de inteligência, obtendo total controle emocional das situações ou circunstâncias que lhe cercam.
Gaste sua energia pessoal com a pessoa certa, cujas decisões, esforços e valores são significativos e promissores para ambas as partes.
Remova da sua mente a covardia, o medo e a estagnação espiritual para tomar decisões de coragem, bravura e iniciativa de um coração desafiador, confiante e destemido.
O povo corresponde às expectativas das decisões governamentais, quando deveria ser aprovado por Deus para atender às Suas expectativas, Seus sonhos e Sua direção
Ser cordial, grato e saiba ouvir com humildade e mostrar um espírito de equipe para tomar decisões nobres, positivas e produtivas, tirando proveito das ideias daqueles que compartilham suas experiências.
