Frases de Decepção com as Pessoas
A criança que você foi um dia é quem mais torce por você nesta vida. Não a decepcione também. Continue!
Não existe decepção e tristeza maior, do que quando você descobre que aquela pessoa em quem mais você confiava é seu inimigo!!!
Por mais que você se encontre contrariado, irritado, decepcionado e enfurecido, isso não lhe dá direito algum de magoar ou humilhar seus semelhantes.
Você pode estar cansado e desiludido;
Você pode estar decepcionado e entristecido;
Você pode estar na escuridão da incerteza por ter errado várias vezes;
Mas que tudo isso, jamais lhe tire o estímulo e o desejo de vencer!
A decepção em uma batalha só lhe destroi se você não estiver preparado para aprender com ela, pois do contrário, a frustação sentida é o alimento que lhe proporcionará a evolução para se superar na próxima, tornando-o em um vencedor.
Moça, você não deixou de amar.
Na verdade, foi ele quem arrancou isso do teu coração, com essa forma de te tratar.
Sabe aquele dia que eu pedi pra você ir embora
Da casa do seu amigo e você não foi
Eu fiquei sozinha
E olha só pra você
Eu assinei o Netflix sem poder
E fiz até um jantarzinho pra impressionar você
E você não veio
Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.
Se você não pode ser um bom filho(a), tente ao menos ser um bom pai ou uma boa mãe. Quem sabe no futuro outros não sofram menos decepções, maltratos e abandonos?
Seu coração será quebrado pelo menos uma vez na vida, é inevitável. E será por alguém que você ama. Não há como alguém quebrar seu coração se não estiver dentro dele.
" Sinto falta de você
Daquilo que você era
Me espelhei no espelho de sua alma
Ele se partiu, ou talvez nunca existiu
Agora posso vê-lo sendo alguém que nunca conheci , alguém que nunca conhecerei "
Você que se dizia minha rosa, por algum motivo começou a criar cravos e a não se importar com o sangue que escorria de meus dedos, ao tentar tocar-te.
Quando você achar que ta tudo errado, da uma olhada na natureza, especialmente no besouro, incrível, quando menos se espera, ele abre a carcaça e voa... Então quando estiver em CRISE... tire o S de sofrimento e CRIE... e seja leve e feliz!
O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.
Aprenda que independente da pessoa, mesmo conhecendo muito bem haverá momentos que você será surpreendido, seja bom ou ruim... Pois tudo no mundo muda, e com as pessoas não é diferente, pelo contrario, a mudança é ainda mais certa, pois tudo influência a mente humana!
Hoje quando o relógio bater meia noite, vou deixar muita coisa para trás.
Inclusive você.
- Sinail Junior