Frases de Decepcao com Amizades

Cerca de 4092 frases de Decepcao com Amizades

° ೋ✿ Para você uma tarde linda de sorrisos e emoções ... que em seus caminho os detalhes mais lindos possam te fazer feliz a cada instante ! Beijos anjos ! ° ೋ✿

Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!

° ೋ✿ °Linda tarde anjos ! Com a delicadeza do carinho sincero e a alegria de cultivar cada amizade verdadeira no jardim de emoções que é o nosso coração ! ° ೋ✿ °

° ೋ ❀ ° Carinhos sinceros , levezas e simplicidade ... um coração sereno e um bocado de sorrisos para gente ! ° ೋ ❀ °

° ೋ ❀ ° Deixe sempre o seu melhor pelos caminhos que passar ! Tão breve estará rodeado por um jardim maravilhoso de emoções e alegrias ! ° ೋ ❀ °

Eu julgo as pessoas pelas atitudes e pelo caráter, não pelo físico e nem pelas escolhas.
Escolho meus amigos a dedo, não tenho muitos, mas tenho o suficiente.
Sei que eles vão me seguir aonde eu for, e me ajudar sempre que for preciso.

Se um dia eu parei de falar com certas pessoas, foi porque um dia essas pessoas mudaram comigo.

⁠Quando criança ja tive vários amigos (imaginários), achavam que eram verdadeiros, mas na verdade era só minha imaginação mesmo. Mal sabia eu, que aquilo era um ensaio para a vida adulta.

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

Sua insegurança vem principalmente de decepção amorosa. Mais algumas amizades te deixou assim. Vc se diz forte. Mais tenho certeza que ainda tem um coração frágil. Que muitas vezes se culpou. Por não ser mais forte. Em certos acontecimentos.

Inserida por AldoSantos

A minha tristeza é tão profunda. De um amor tão valioso que poderia contar uma história tão linda, ser tratado com tanto desrespeito e indiferença, empurrando com a barriga seus conflitos. Cadê o amor? Amor sem ação morre.

Não espere de ninguem a mesma consideração que você possa vir a ter por eles
Se você não representa uma coisa, para eles
então necessariamente pode representar outra
O jogo da vida as vezes e assim mesmo Sempre e preciso arrumar um vilão
Se voce quer ser um heroi

Nunca decepcionei ninguem na vida, as pessoas esperaram muito de mim.

Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência não depende de você... mas mostre, enquanto sobreviver, que a alegria reina dentro de você.

Você soltou minha mão quando mais precisei de uma para segurar. Um gesto tão simples, mas que trazia um conforto em meio ao meu tormento. Era apenas uma mão.

Amo incondicionalmente, quando a decepção chega eu simplesmente mudo, mas não deixo de amar

Inserida por Beatriz-Dammous

A verdade é que você é sozinho...
Sabe quando tá tudo bem? Rodeado de amigos... festas... e etc...? Cheio de amigos nas redes sociais... Quando acontece algo de grave com você quem está do seu lado mesmo é seu pai e sua mãe... por que a realidade é:
A verdade é que você é sozinho...

Inserida por sauloasa

Sei que não se deve cobrar atenção... Mas reciprocidade é questão de educação... é Índole...

Inserida por sauloasa

Aos poucos, a gente aprende. Aprende a aprender com os tropeços por acreditar tanto na bondade. Talvez falte cautela. Talvez o que sobre seja ingenuidade. Talvez falte verdade e a gente só enxergue esperança. Mania dolorida é essa de acreditar...

Inserida por filizzolinha