Frases de Decepcao com Amizades

Cerca de 4092 frases de Decepcao com Amizades

A decepção de um pai é ver a derrota de um filho.

Isso não é tristeza é somente decepção.

A decepção muda todos os planos.

Tesouraria...

Palavra instigante...
Curioso, entrei.
Decepção: só havia dinheiro...

Quem nos decepciona, ñ necessariamente ñ presta.
As vezes a decepção é provocada por nos mesmos q esperamos das pessoas alem do q elas podem nos dá...

A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.

Na casa da decepção se não dormir um amigo, dorme um irmão.

É fácil culpar alguém por sua decepção, difícil é reconhecer que a escolha foi sua.

Raiva, frustração, decepção, tristeza são, para alguns, motivos de fazer, de reagir, nunca de desistir.

Fiz da decepção um hobby, da ilusão uma fantasia, do sonho uma conquista, do ódio uma mentira, da felicidade um reino, do sorriso uma conselheira, do pensamento uma dádiva, da solidão a minha melhor amiga, do amor o meu pior defeito e de ti uma lembrança.

"Aprendam com a decepção, com a desilusão, com a dor, e se tornem fortes, juntem as pedras e façam um castelo, e agradeçam, depois de tudo, pois o que não te mata, te fortalece.”

Cada decepção que passamos na vida, torna nosso coração mais duro e nos torna mais forte. é preciso passar pela seca pra sentir a importância da chuva.

Existe apenas uma palavra que traduz bem o que eu sinto por você agora: decepção. Pura e simples.

A decepção é uma espécie de falência: a falência de uma alma que gasta demasiado em esperança e expectativa.

Eric Hoffer
The Passionate State of Mind

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

Não há decepção maior que criar sonhos em cima de mentiras que só você acreditou.

Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!

A dor da ingratidão de um filho que se criou é mais dolorida que a decepção da ingratidão de um filho que se gerou. O filho biológico não somos nós que escolhemos, mas o adotivo sim!

"A expectativa é proporcional a decepção" Só se decepciona quem espera demais das pessoas, espera demais de quem não pode oferecer muito. Pare de imaginar o que as pessoas poderiam fazer por você e não se magoe.

Quer menos decepção? Menos coração partido? Quer menos dor? Uma vodka então, por favor.