As decisões podem nos levar a ter graves consequências, uma delas é a decepção, muitos acham que a vida acaba quando chega a esse ponto,mas temos que fazer das decepções combustível para crescer mais ainda.
"Quem nos decepciona não necessariamente não presta. Às vezes, a decepção é causada por nós mesmos. Nós esperamos das pessoas além do que elas podem nos oferecer."
" Se no caminho onde percorreres encontrares com a decepção... Não tenhas medo, porque ela servirá de fortalecimento para pessoas boas que só praticam o bem. "