Frases de Decepção com Amigas
Depositar expectativas em pessoas é como atirar pro alto uma faca bem afiada e esperar que a sua extremidade não nos atinja.
Quando não se tem os recursos, boas ideias aparecem, fazem-se planos e promessas demasiados, e quando já existem os recursos em mãos todas as boas ideias desaparecem Como se nunca tivesse feito
planos anteriormente. É aí onde começa a decepção e a frustração. Furucuto:2022
"Que tal, esse dia está lindo para o amor;
Mas desprovido de qualquer fulgor;
Me entrego nos deleites do meu interior;
Cansado do stress exterior;
Sigo me isolando desse odor;
Proveniente desse viperino mundo de terror."
“Do ser humano espere duas coisas: coices e alfinetadas. Esta é a regra em nosso mundo. Contudo, quando encontrar uma pessoa boa, de verdade, é uma exceção, você está em LUCRO. Agradeça a Deus! ”
Dr. Eck Barth / Extraído do livro Cure suas Mágoas e Seja Feliz!
O homem forte se dá três oportunidades para
se levantar em tombos de um caminho...
Quarto, quinto e sexto, se houver, serão em
outro caminho.
Eu amava assim, assim como o pequeno príncipe amava sua rosa... mas o problema é que nem todas as rosas querem ser verdadeiramente amadas...
Muitas rosas não entendem o que é ser única.
Acreditam ser apenas mais uma entre as outras num jardim.
Sabe quando literalmente você chega a uma conclusão.
Pois bem eu cheguei ...
Não falta acontecer mais nada...
Ou melhor tomara que não aconteça mais nada...
Se sempre mostro o pior de mim é pra surpreender com o que há melhor em mim/.../não quero te ver sofrer uma decepção...
Em quantos príncipes desencantados teremos que nos esbarrar para perceber que esse é um reino só de princesas sonhadoras?
Eu não tenho palavras para compor nada, a partir do momento em que a música já está estampada na minha figura... o papel se tornou obsoleto e o instrumento um entrave.
Me sinto cansada. Vejo um vazio nas minhas palavras, descubro que meus sentimentos não são mais meus.
Um amor acaba quando existem mais coisas que precisam ser esquecidas do que coisas que merecem ser lembradas.
eu já disse tanta coisa errada pra esconder um erro, pra tentar fazer você voltar atrás na sua decisão. mais sabe o que eu consegui? só te fazer mais infeliz... bom seria se eu nem tivesse insistido em uma coisa duvidosa como você... oh decepção..
Neste momento meu coração dispara por pensar que não mais irei saber noticias suas, essa sensação destrói a esperança que ainda resta de um dia ter você novamente em meus braços,não fica tanto tempo de me dá um oi senão eu fico louco!!!
