Frases de Decepção com Amigas
Ficar triste, decepcionado, saturado, desgastado,
Faz parte da rotina de cada um de nós nessa vida...
São momentos que devem ser resolvidos, enfrentados, encarados,
Momentos pessoais, não se deve culpar o outro de forma distorcida...
"Se eu te amo
e você me faz de bobo,
quanto tempo demora
para se perceber
que bobo não sou eu,
nem nunca e nem agora."
Vida de poeta é um barato
Sentimos tudo em dobro
Um dia é sobre amor e alegria
No outro é de cara no asfalto
A humanos sem humanidade, uma população covarde, formando o que chamam de comunidade.
São todos realmente iguais, pois escondem seu lado sensível com medo de confiar demais.
No fim são apenas animais fingindo ser racionais.
A verdade derradeira é que não soubemos nos amar. Sua soberba impediu de eu sentir que eu era seu tudo e meu egoísmo a mim de lhe dar mais do que 60% de tudo o que vc precisava.
Todos os dias, as pessoas te decepcionam, e todos os dias elas te movem a seguir, pois, você não é igual a elas...seguir...🦋🦋🦋
Reage garota
Sua vida não acaba pq acreditou na mudança das pessoas e foi mais uma vez decepcionada, a falha não é sua, é deles, enquanto você está aí parada no tempo, estão todos vivendo, e muito bem.
Uma amiga me disse isso, e era tudo que eu precisava ouvir naquele dia.
Amargo é o gosto que se sente
Quando quando a gente
Não sabe amar.
Amarga é a pessoa
Que um dia veio a me amargurar.
Aprendi a nunca por expectativas de mais em pessoas, hoje espero tudo de todos, e quase nada seria capaz de me surpreender,com isso, ja não me perco mais em decepções.
Hoje chorei.
Chorei ouvindo sua voz e sabendo que dela não ouvirei as mais belas canções.
Que não vou deitar em seu peito e conversar coisas bobas e nem te fazer sorrir.
Que sorriso lindo, inclusive.
Já posso dizer que tô com saudade dele também?
Sei que me privarás dele.
Carrego dores que não escolhi, memórias que não pedi, mas sigo amando com esperança.
Mesmo ferido, sou ponte — entre o passado que grita e o futuro que sonha paz.
